PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Guardiola descarta contratação de Mbappé no Manchester City e manda recado

Guardiola descarta contratação de Mbappé no Manchester City e manda recado

O treinador catalão rechaçou possibilidade dos Cityzens contratarem o atacante do PSG e indicou qual o rumo do jogador

Por Daniel Linhares em 19/06/2023 09:10 - Atualizado há 11 meses

Shaun Botterill/Getty Images

A temporada 2022/23 foi repleta de glórias para o Manchester City de Guardiola, conquistando a Champions League, a Premier League e a Copa da Inglaterra. Após tantos títulos, o técnico catalão afirmou que os Cityzens não procuram Mbappé para ser concorrente de Haaland no ataque da equipe.

“Nós não vamos contratar Kylian Mbappé, ele não vai se juntar ao Manchester City”, teria dito o técnico do clube azul de Manchester, segundo o jornalista Fabrizio Romano. De acordo com o jornalista, Guardiola ainda foi sugestivo ao comentar os rumos do atacante francês. “Todos vocês sabem para onde ele quer ir”, afirmou Guardiola segundo relato de Fabrizio Romano. Confira abaixo:

As declarações de Guardiola vieram em perguntas de jornalistas sobre um possível interesse dos Cityzens em trazer Mbappé para acompanhar Haaland no ataque. O técnico catalão foi seco ao negar uma possível negociação e indicou que a vontade do jogador faz com que o clube sequer cogite a contratação.

Descartado no Manchester City por Pep Guardiola, Mbappé é apontado como alvo do Real Madrid

A resposta sugestiva do técnico dos Cityzens sobre o atacante francês ocorre após o jogador anunciar que não vai renovar o contrato com o PSG. Apesar da manifestação sobre o final do vínculo com o Paris, Mbappé revelou que quer cumprir seu acordo com o clube e permanecer até o fim. Porém, a partir de 2024, Mbappé estaria livre de vínculo e pode assinar com qualquer clube.

O clube apontado como favorito para ser o próximo destino de Mbappé é o Real Madrid. Os merengues teriam interesse em contar com o atacante e fechariam o contrato na próxima janela de transferências de inverno, garantindo a contratação sem custos astronômicos.

Exit mobile version