Home Futebol Guarani fecha com novo patrocinador para temporada

Guarani fecha com novo patrocinador para temporada

Bugre fecha com empresa para iluminação do Brinco de Ouro

Por Carlos Lemes Jr em 21/06/2023 11:53 - Atualizado há 2 anos

Empresa estampará marca na camisa do time (Divulgação/Guarani)

Empresa estampará marca na camisa do time (Divulgação/Guarani)

O Brinco de Ouro está passando por uma grande reforma na parte estrutural. Isso, contando gramado e iluminação. O objetivo é ficar dentro dos parâmetros estabelecidos pela CBF.

Na parte de iluminação, o Guarani fechou contrato com a Novalight, empresa do ramo de luminárias industriais. A nova parceria ficará estampada no topo da camisa do clube de Campinas.

“Essa parceria nos traz inúmeros benefícios, principalmente aos torcedores e frequentadores do Brinco de Ouro. A iluminação precisava de melhorias e com a chegada da Novvalight terá excelência. Fico feliz com a concretização dessa parceria”, exaltou André Marconatto, presidente bugrino.

A instalação da nova iluminação garantirá eficiência de até 140 lm/W e um fluxo luminoso de até 150.400 lm por projetor; possibilidade de programação de horários de acendimento e redução de potência, diminuindo o consumo; Temperaturas nominais de 35°C/50°C/70°C de maneira contínua, otimizado para as mais diversas demandas esportivas e industriais e TLCI-Índice de Coerência da iluminação televisionada, que mede a capacidade de reprodução das cores analisadas por meios televisionados.

“Nossos produtos são projetados com tecnologia nacional, criados para elevar a produtividade de toda a operação. É uma grande satisfação poder oferecer soluções que atendam demandas específicas como as dos estádios. Por isso, instalaremos os 112 projetores Everled G3 em torno de todo o campo, que permitem ganhos para todos os envolvidos na partida, melhorando inclusive a transmissão televisiva, devido ao seu fiel índice de reprodução de cor”, explica  Roberto Payaro, CEO da companhia.

Guarani busca eficiência energética

Eficiência energética é a capacidade de reduzir o consumo de energia sem comprometer o desempenho ou o conforto visual dos usuários. Projetos nessa linha são fundamentais para o meio ambiente, pois contribuem para a redução das emissões de gases de efeito estufa, a preservação dos recursos naturais e a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Segundo a Agência Internacional de Energia (AIE), a eficiência energética pode evitar 40% do aumento das emissões globais até 2040, além de gerar benefícios econômicos e sociais. No Brasil, o Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel) estima que a economia potencial de energia elétrica no país é de 46,1 TWh por ano, o que equivale a 11,5% do consumo total em 2019.

Melhores momentos do último derbi campineiro

Exit mobile version