PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Getafe renova com técnico José Bordalás por duas temporadas

Getafe renova com técnico José Bordalás por duas temporadas

Clube azul renova com treinador que chegou nas últimas sete rodadas do último campeonato

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Depois de garantir a permanência na La Liga, o Getafe não perdeu tempo e renovou o contrato do técnico José Bordalás pelas próximas duas temporadas.

O anuncio foi feito pelo clube de Madri, em suas redes sociais, nas primeiras horas brasileiras, desta sexta-feira, 23 de junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“José Bordalás continua como técnico do Getafe pelas próximas duas temporadas. O treinador retornou para comandar o clube nas últimas sete rodadas da última temporada e uma vez que ele conseguiu o objetivo de manter o time na primeira divisão, teve seu vinculo renovado.”, comunicou o clube.

A partir de agora, Bordalás passa a se concentrar no planejamento para a próxima temporada que está prevista para começar, na segunda semana de agosto próximo, contra o Barcelona, no Estádio Coliseum.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Getafe terminou o último campeonato na 15ª posição com 42 pontos ganhos, apenas dois a mais que o Valladolid, o primeiro rebaixado, na 18ª colocação.

Getafe teve pressão do sócios para renovar com técnico

Segundo informações do Marca, sócios e torcedores do Getafe fizeram vigília, até o fim da reunião que selou a permanência do profissional de 59 anos no comando técnico da equipe.

José Bordalás: carreira

Além do Getafe, ele teve trabalho em outros clubes importantes como Alavés e Valência. Mas só no atual time, ele esteve 219 vezes no banco de reservas. Esses números somam as duas passagens de Bordalás pelo sul da Comunidade madrilenha. Com isso, ele é o técnico que mais comandou o Getafe em toda sua história.

PUBLICIDADE

Better Collective