Galvão Bueno não perdoa Sampaoli após “baile” do Red Bull Bragantino sobre o Flamengo
Rubro-Negro foi atropelado fora de casa e resultado pelo Brasileirão motivou fortes críticas para o treinador
Rubro-Negro foi atropelado fora de casa e resultado pelo Brasileirão motivou fortes críticas para o treinador
Após um período apenas de treinamentos, o Flamengo voltou aos gramados no confronto diante do Red Bull Bragantino. Apresentando um ritmo incompatível com os últimos jogos, a equipe carioca foi dominada desde o início do jogo, algo que influenciou na goleada de 4 a 0 aplicada pelo Massa Bruta, resultado que poderia ter sido mais avassalador.
Neste cenário, Galvão Bueno cobrou Jorge Sampaoli em recado nas redes sociais. Como o time teve uma sequência de dias para que os erros fossem corrigidos, o narrador questionou o trabalho realizado durante a Data Fifa. Diante disso, ele não teve receio em detonar o desempenho apresentado em campo.
“O Botafogo ganha fora e dispara na ponta! O Grêmio ganha bem e pula pra terceiro! Vasco e Coritiba perdem em casa e afundam de vez! E o Inter reage! Mas o jogo marcante foi a goleada do Red Bull Bragantino, 4 x 0 em cima do Flamengo. Exibição de gala do RBB e partida ridícula do Flamengo!! E o Sampaoli teve 10 dias pra preparar o time!!”, escreveu.
Em coletiva de imprensa, Jorge Sampaoli admitiu que ficou surpreso com o rendimento do Flamengo fora de casa. Destacando que o Rubro-Negro se preparou de forma intensa para o compromisso, ele lamentou o placar no Nabi Abi Chedid.
“A probabilidade é que o time não encontrou a possibilidade de emparelhar o jogo. Bragantino jogou com muita intensidade e nos superou intensamente. Penso que foi uma partida muito atípica, eu não esperava. A gente se preparou muito. Aproveitamos de forma intensa o treinamento. Analisarei o porquê. Estou surpreendido porque perdeu o jogo, porque perdeu a bola, porque não jogou. Praticamente não esteve em campo.”, afirmou.