Home Futebol Flamengo vence o Internacional na última rodada do Brasileirão Feminino

Flamengo vence o Internacional na última rodada do Brasileirão Feminino

Sole James brilhou em jogo entre as Meninas da Gávea e as Gurias Coloradas; as duas equipes conquistaram a classificação no torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Flamengo conquistou mais uma vitória no Brasileirão Feminino nesta segunda-feira (12), quando o Rubro-Negro superou o Internacional, por 2 a 1, em jogo realizado na Gávea, no Rio de Janeiro. Os gols do Mengão foram marcados por Leidiane e Monalisa, do outro lado, Fabíola Sandoval anotou o tento Colorado.

Com o resultado, os dois times conquistaram a classificação para as quartas de final do torneio. Enquanto o Flamengo contabilizou 31 pontos, sendo o quinto, o Inter computou 28, na sexta posição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo 2 x 1 Internacional

O Flamengo obteve o maior domínio da posse de bola durante o primeiro tempo, o que se refletiu em um esquema tático ofensivo. Desta forma, o Rubro-Negro balançou a rede aos 19 minutos. Sole James efetuou um passe para Duda, que cruzou para Leidiane marcar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vantagem, o Mais Querido manteve a sua postura e permaneceu pressionado o Internacional. Do outro lado, as Gurias Coloradas demonstraram um maior progresso durante o segundo tempo. Aos 11′, o Inter se beneficiou de uma falha da defesa Rubro-Negra para empatar com Fabíola Sandoval.

O jogo foi definido aos 30 minutos, após uma cobrança de falta. No lance, Leidiane soltou uma bomba no travessão, cedendo a sobra para Monalisa concretizar de cabeça. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective