Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo “perde” reforço após derrota do Fluminense na Libertadores

Flamengo “perde” reforço após derrota do Fluminense na Libertadores

Fla vem sonhando com contratação há alguns anos, mas sempre esbarra em imbróglios, que inviabilizam a aquisição

Por Cido Vieira em 09/06/2023 10:05 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - River Plate

O jornal argentino “Olé” informou que o Flamengo ficou mais distante da contratação do meio-campista Nicolás de La Cruz, do River Plate. O periódico aponta que a vitória do time dos Millonarios sobre o Fluminense, na última quarta, pela 5ª rodada da Libertadores, fez o clube hermano repensar a venda.

Uma derrota para o Fluminense o que impactaria na eliminação do River Plate na Libertadores, deixaria o caminho aberto para De La Cruz acertar com o Flamengo, mas como o cenário foi diferente (vitória argentina por 2 a 0), o uruguaio ficou mais distante de uma transferência.

Apesar do Flamengo ter apresentado um pré-contrato, acompanhado de uma oferta tentadora de três anos de vínculo, De La Cruz não deve deixar o River Plate. Nos bastidores, a diretoria do time argentino já definiu que não irá vender um dos seus principais jogadores para um oponente que pode encontrar no mata-mata da Libertadores. “Nico, por enquanto, segue feliz no River”, diz o jornal “Olé”.

A vitória diante do Fluminense levou o River Plate da quarta posição para o segundo posto do grupo, agora com sete pontos. Na última rodada, os Millonarios recebem o The Strongest dependendo apenas de suas forças para se classificar às oitavas.

OLHO NO FLAMENGO

O Mais Querido, por sua vez, tem situação bem encaminhada para o avanço ao mata-mata, após ter vencido o Racing, na noite da última quinta-feira (08). Um empate do rubro-negro contra o Aucas, no Maracanã, já garante o time de Jorge Sampaoli na próxima fase. O jogo da última rodada da fase de grupos está marcado para o dia 28 de junho.

O próximo compromisso da equipe rubro-negra ocorre neste domingo (11), às 18h30 (de Brasília), contra o Grêmio, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Sair da versão mobile