PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo: Arnaldo Ribeiro vê Arrascaeta como ótimo jogador de lampejos e não como titular absoluto

Flamengo: Arnaldo Ribeiro vê Arrascaeta como ótimo jogador de lampejos e não como titular absoluto

Meia do Rubro-Negro vem sofrendo com problemas físicos nesta atual temporada

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

No programa “Fim de Papo”, do Uol, o jornalista Arnaldo Ribeiro avaliou a atual situação de Arrascaeta no Flamengo e concluiu que o meio-campista não está vivendo um momento para ser titular absoluto no time de Jorge Sampaoli.

Arnaldo citou Marta e CR7, duas lendas do futebol que estão na reta final de carreira e já não possuem status de ‘insubstituíveis’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se a Marta já deixou intocável na seleção brasileira, se o Cristiano Ronaldo deixou de ser intocável na seleção portuguesa, se o Arrascaeta não é intocável nem na seleção uruguaia, por que aqui a gente tem essa impressão?”, questionou o jornalista, que disparou logo em seguida sobre o jogador do Rubro-Negro.

“Arrascaeta é um ótimo jogador de lampejos. Em um time que está sendo remodelado para ser intenso, ele é um ótima opção, mas não como titular absoluto”, cravou Arnaldo. “Parece que o torcedor do Flamengo já está entendendo essa nova era, dos ex-intocáveis”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O elenco do Flamengo conta com diversos jogadores vencedores nos últimos anos, mas que já não estão em um bom momento no aspecto físico.

Sampaoli é um treinador que tem como característica a intensidade com e sem a bola. Sendo assim, atletas que não estão no auge físico podem não render o esperado para o esquema do treinador argentino.

Na vitória do Rubro-Negro por 3 a 2 contra o Santos, no último domingo (25), na Vila Belmiro, Arrascaeta começou no banco de reservas e atuou por apenas 30 minutos. O técnico explicou a escolha:

PUBLICIDADE

“Não foi (por questão física). Eu queria um time para esse jogo e nós temos um jogo da Libertadores semana que vem. Vai sempre haver trocas. A identidade do jogo tem que prevalecer diante de um nome. Hoje quem entrou jogou muito bem. O Flamengo necessita disso”, declarou ele.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro tem jogo importante nesta quarta-feira (28), contra o Aucas, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Better Collective