Nenhum jogador da Bósnia Herzegovina é mais idolatrado do que o atacante da Inter de Milão, Edin Dzeko. O craque, que já brilhou por clubes como Wolfsburg, Manchester City e Inter de Milão, está com 37 anos e, mesmo assim, ainda foi escalado como titular na decisão da Champions League, contra o seu ex-time. Mostrando que realmente se trata de um jogador diferenciado.
Entretanto, a Inter de Milão pode perder um de seus principais jogadores em breve, já que informações oriundas da imprensa turca garantem que o atelta estaria negociando com o Fenerbahçe, de Istambul e estaria muito perto de assinar com o time da Turquia.
O seu contrato com os italianos se encerrará na próxima semana e ainda não há assinatura de nenhuma renovação, o que deixa o caminho aberto para que o bósnio possa optar por se aventurar em outras competições. O portal FcInterNews revelou a pouco que os últimos detalhes teriam sido acertados entre o Fenerbahçe e Edin Dzeko e ele estaria perto de assinar um contrato de dois anos com os turcos.
Dzeko foi importante nos últimos anos da Inter de Milão
Edin Dzeko chegou ao time italiano em 2021, após ser adquirido junto à Roma por 2,8 milhões de euros. Na equipe de Simone Inzaghi, o craque teve participações importantes, marcando 31 gols nas 101 partidas disputadas pela Inter de Milão.
Com a provável saída de Dzeko e a situação ainda não resolvida quanto à permanência de Romelu Lukaku, a Inter de Milão pode ficar sem um atacante de referência em seu plantel, forçando a direção a ir atrás de novas opções nessa janela de transferências.