Felipe Neto, torcedor fanático do Botafogo, foi até as redes sociais e não poupou palavras para criticar o treinador Luís Castro, que pode deixar o clube em breve e rumar para a Arábia Saudita. Ele fez revelações de bastidores e xingou o português.
“Que nenhum botafoguense fique pedindo retorno do Luis Castro. Fez o clube de palhaço, fingindo uma indefinição q nunca enganou ninguém. Para no fim abandonar o clube no dia de um jogo importante e antes de um clássico, comprometendo o resto do ano”, disparou o Youtuber, que prosseguiu:
“Inclusive descumprindo sua palavra internamente e permitindo que sua equipe vazasse a informação pra imprensa. Se vocês soubessem das internas, saberiam que isto é um traste”, se revoltou Felipe Neto.
“Foi muita pressão pra ele ficar. Muita. Todos nós torcedores lutamos pra ele ficar, porque queríamos a manutenção do trabalho. Até a comissão quase toda dele lutou pra ficar (dane-se, falei)”, garantiu ele.
Apesar do post de desabafo nas redes sociais do Youtuber, Luís Castro ainda não confirmou sua saída de forma oficial. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (29), em empate de 1 a 1 contra o Magallanes, pela Copa Sul-Americana, o português falou que irá decidir apenas nesta sexta (30) se fica ou se sai.
“Essa reunião vai ser amanhã. Portanto, se for tomar a decisão após reunião do agente, advogado e clube. A partir daí, digo. Acho que não é de bom tom aceitar algo sem haver reinado entre as partes. É o que posso dizer no momento”, explicou.
Felipe Neto analisou ainda a parte financeira: “Receberia aumento, a diferença de grana não seria a ponto de ser irrecusável. Quando converte pra euros então, nem se fala. Estamos falando de 400 mil euros, mais ou menos. É um dinheiro absurdo pra 99,999% do povo? Sim. Mas não para quem ganharia o que ele ganharia ficando aqui. É um mercenário sem palavra. Que nunca mais pise no Botafogo”, completou o Youtuber.