PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Farid critica insistência da CBF por Ancelotti e sugere técnico para seleção brasileira

Farid critica insistência da CBF por Ancelotti e sugere técnico para seleção brasileira

Jornalista identificado com o Grêmio considerou injusta a derrota por 3 a 0 para o Flamengo ontem (11) e falou da sucessão de Tite pela CBF

Por Marco Maciel em 12/06/2023 19:53 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/YouTube

Embora o Grêmio tenha apresentado um bom volume de jogo diante do Flamengo neste domingo (11), o Tricolor de Renato Gaúcho levou 3 a 0 no Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, Farid Germano Filho considerou o resultado injusto. Então, aproveitou até para discutir a sucessão de Tite na seleção brasileira.

Em vídeo divulgado em seu canal no YouTube, o influenciador identificado com o Grêmio destacou o fato de Renato Gaúcho ter sido cumprimentado pelos atletas do Flamengo na partida de ontem (11). “Foi bonito de ver. Foi emocionante, todos os jogadores foram ao encontro de Renato”, disse o youtuber gremista. Anteriormente, o treinador dirigiu o Rubro-Negro em 2021.

Para Farid, Renato Gaúcho é um líder de grupo como nenhum outro no futebol brasileiro. Então, fez uma sugestão para o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues. “Aliás, Renato deveria ser o técnico da seleção brasileira. A CBF tá demorando, tanta frescura para contratar um técnico. Ancelotti… que Ancelotti. Tem Renato aqui”, opinou o jornalista gaúcho.

Farid ressaltou relação de seu nome favorito para a seleção brasileira com dupla do Flamengo

Desse modo, Farid seguiu enaltecendo o técnico do Grêmio, procurando dar dicas para a CBF. “Por onde o Renato passa, ele tem relação maravilhosa, porque ele é um cara diferenciado”, declarou. Assim, citou as conversas semanais que o treinador tem mantido com Rodrigo Caio e Bruno Henrique, que trataram lesões por um bom tempo.

Aliás, o atacante marcou neste domingo (11) o terceiro gol contra o Tricolor Gaúcho, o primeiro na sua volta ao futebol, depois de quase um ano parado. Por fim, Farid revelou que gostaria de ver a dupla do Flamengo no Grêmio. “Por que não?”, questionou, já que Rodrigo Caio e Bruno Henrique deverão deixar o Rubro-Negro no fim do ano, quando expiram seus contratos.

Exit mobile version