Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Ex-zagueiro do Fluminense deseja usar experiência para ajudar o Olaria no Carioca Série A2

Ex-zagueiro do Fluminense deseja usar experiência para ajudar o Olaria no Carioca Série A2

Anderson defendeu o Tricolor das Laranjeiras de 2012 a 2013; zagueiro é um dos destaques do Olaria no Carioca Série A2

Por Wilson Pimentel em 16/06/2023 18:55 - Atualizado há 6 meses

Ex-zagueiro do Fluminense, Anderson é um dos destaques do Olaria na Série A2 do Campeonato Carioca
Vinícius Gentil/ Olaria

Um dos principais reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Carioca, o zagueiro Anderson chegou com moral ao Olaria. Com experiência de quem foi multicampeão pelo Fluminense, o jogador é um dos líderes do elenco comandado por Palinha Olivério. 

Aos 40 anos, ele tem a missão de manter o Olaria na liderança da Taça Santos Dumont. Com 11 pontos, o Azulão da Rua Bariri enfrenta o Friburguense, neste sábado, pela sexta rodada da Série A2 do Carioca. 

Na última rodada, por exemplo, o time empatou com o Maricá. Contra clube de Nova Friburgo, a equipe alvianil vive a expectativa de ampliar a vantagem para o segundo colocado, Sampaio Corrêa que será adversário da equipe na rodada 7. 

Essa disputa aumenta ainda mais a briga pelas quatro vagas na semifinal. Por isso, o técnico Palinha Olivério conta com a experiência de Anderson para ajudar o Olaria a alcançar seus objetivos nesta temporada. 

“A cada ano que passa o Campeonato Carioca vem melhorando o nível técnico. A maioria dos times pega jogadores que vem da primeira divisão do estadual, e isso deixa a competição mais forte”, disse o capitão antes de prosseguir: 

“As equipes estão se fortalecendo casa vez mais, a briga vai ser grande até às últimas rodadas. É, por isso, que estamos tentando fazer os pontos necessários para chegar nas últimas rodadas já classificado”, disse o zagueiro Anderson. 

Anderson prega respeito ao adversário 

Mesmo com o Olaria e Friburguense vivendo momentos distintos na tabela de classificação, o zagueiro do Azulão da Bariri destaca a importância de manter o modelo de jogo que vem funcionando até o momento na Série A2 do Carioca. 

“Para esse jogo já estamos focados, independentemente da posição na tabela que o adversário se encontra, sabemos que não tem jogo fácil. Contamos com o apoio da nossa torcida e se Deus quiser no sábado teremos o estádio cheio, porque com o estádio cheio é uma força a mais, uma motivação a mais”, encerrou o capitão do Olaria. 

O Olaria recebe a Friburguense neste sábado, às 15 horas, no Estádio Antônio Mourão Vieira Filho, conhecido popularmente como Rua Bariri. A partida é válida pela sexta rodada da Taça Santos Dumont, a Série A2 do Campeonato Carioca.

Ramon comenta escalação de Ayrton Lucas e Joelinton

Exit mobile version