PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre vibra com vitória e pede foto com Bia Haddad no Roland Garros

Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre vibra com vitória e pede foto com Bia Haddad no Roland Garros

Fã declarado do tênis, o ex-mandatário costuma parecer com roupa e bandeira do Verdão, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Quem acompanhou as partidas de oitavas de final e quartas de final de Bia Haddad em Roland Garros, certamente conseguiu identificar um torcedor bastante curioso. Por trás da cadeira do umpire era possível visualizar uma pessoa vestida com as cores do Palmeiras e segurando uma bandeira do Brasil com o símbolo do Alviverde, mas não era qualquer torcedor, era Paulo Nobre, ex-presidente do Alviverde.

Paulo Nobre em jogo de Bia Haddad

Este torcedor curioso não está em Paris por um acaso, o ex-mandatário do Palmeiras esteve no comando do time entre 2013 e 2016, mas também é um ávido fã do tênis. Pé quente, foi filmado vibrando pela tenista brasileira após as suas duas últimas vitórias em Roland Garros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida contra Ons Jabeur que classificou a brasileira para a semifinal do campeonato, Paulo Nobre tirou uma foto com Bia Haddad com uma legenda para lá de curiosa. Na publicação nas redes sociais disse: “Parabéns Bia, você pode até não ser palmeirense, como me falou na hora da foto, mas sua energia é verde (e sua roupa hoje também era branca e verde)”. Cabe mencionar que a tenista é são-paulina.

Fã do esporte, não é a primeira ocasião que Paulo Nobre marca presença em um Grand Slam com uma bandeira do Verdão, em janeiro de 2023 foi flagrado assistindo Tsitsipas e Lehecka no Australian Open. Além do duelo de duplas mistas entre Luisa Stefani e Rafael Matos que garantiu o título da categoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bia Haddad em Roland Garros

Após cinco partidas no Grand Slam parisiense, a paulista Bia Haddad terá que enfrentar na quinta-feira (08), às 11h15 (horário de Brasília), Iga Swiatek. A polonesa é atualmente a 1ª do mundo, e será sua rival na semifinal de Roland Garros, no único enfrentamento entre as duas, a brasileira levou a melhor.

Better Collective