PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Ex de Ronaldo Fenômeno revela que sofreu assédio de jogador famoso: “Me senti mal”

Ex de Ronaldo Fenômeno revela que sofreu assédio de jogador famoso: “Me senti mal”

Michele Umezu não revela nomes, mas lembra de episódio no Japão quando um jogador entrou no banheiro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Michele Umezu, a ex de Ronaldo Fenômeno e mãe de um dos filhos do dono do Cruzeiro, revelou em entrevista ao site “Metrópoles” que viveu um episódio de assédio quando morou no Japão. Segundo a fisiculturista, um “atleta muito famoso” tentou agarrá-la durante um evento.

“Na época, muitos aproveitavam por estar longe de tudo. Não existia o Instagram”, começou dizendo ela na entrevista. “Eles (jogadores) aprontaram muito no Japão. Não só os jogadores homens, mas, naquele tempo, a mulherada ficava tudo em cima também. Eles também sofrem com o assédio”, explicou a ex de Ronaldo, que trouxe novos detalhes logo em seguida:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um jogador muito famoso entrou no banheiro querendo me agarrar. Na época, eu estava namorando com um modelo australiano. Ele estava comigo na festa. Me senti mal, mas hoje somos amigos”, declarou ela durante a entrevista.

“Ele disse: ‘no Brasil, a mulherada faz fila pra ficar comigo’. Mas eu falei: ‘infelizmente você está no Japão'”, contou a fisiculturista, sem revelar o nome do atleta em questão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ela conheceu Ronaldo em 2002 e teve um relacionamento com o ex-jogador em 2004, quando ficou grávida no momento que o atacante atuava pelo Real Madrid, da Espanha, no time dos “galácticos”.

Em entrevista à revista Veja no ano de 2010, Michele Umezu explicou sobre o teste de DNA que fez para confirmar o ex-camisa 9 como o pai da criança: “Havia apenas o Ronaldo, eu com meu filho, o médico da clínica e nossos advogados. Estava nervosa, com medo de ele tratar o Alex (a criança) de forma ruim ou algo do tipo. Mas isso não aconteceu. Eles se olharam, se reconheceram e se abraçaram. Foi muito bonito. Fiquei aliviada”, disse ela à época.

Better Collective