Em grande fase no Corinthians, Róger Guedes deve estar sendo observado na seleção, opina Wanderley Nogueira
Comunicador teceu comentários sobre o camisa 10 Alvinegro; atleta tem sido um dos expoentes do Timão nos últimos jogos
O atacante Róger Guedes e o técnico Vanderlei Luxemburgo podem ser considerados pilares na recuperação do Corinthians, que retornou aos triunfos nos últimos jogos. Segundo o jornalista Wanderley Nogueira, durante o “Bate Pronto”, da Jovem Pan, desta quinta-feira (1), o camisa 10 Alvinegro pode estar na mira da Seleção Brasileira.
“Ele está vivendo um bom momento. Eu acho que está sendo observado pelo professor Ramon [Menezes], que é o técnico da seleção brasileira. Não dá mais para enfrentar a Bolívia e o Peru, mas em outubro o Brasil tem a Venezuela e o Uruguai pela frente. Dependendo do que acontecer e se for ainda o professor Ramon, pode ser. Porque não?”, iniciou.
Para Wanderley Nogueira, o fato da seleção não ter um técnico efetivo e estar classificada para a próxima Copa do Mundo, que será realizada nos Estados Unidos, Canadá e México, em 2026, podem representar uma boa oportunidade para Róger Guedes;
“Mostrou um pouco de talento, pode convocar. Não tem nenhum problema! A seleção ainda não tem técnico efetivo. Qual é o objetivo do Brasil? É a classificação? Brasil e Argentina já estão classificados para a Copa 2026. Então, não tem preocupação. Esses amistosos são para faturar a CBF e as eliminatórias da mesma maneira”, finalizou.