PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Dorival Júnior faz apelo ao São Paulo sobre novas saídas no SPFC

Dorival Júnior faz apelo ao São Paulo sobre novas saídas no SPFC

Técnico do Tricolor afirma que não deseja ver mais perdas em seu elenco durante janela de transferências

Por Victor Martins em 12/06/2023 15:01 - Atualizado há 2 anos

Paulo Pinto / saopaulofc.net

A derrota para o Palmeiras foi mais um tropeço do São Paulo em partidas recentes na temporada e tem atrapalhado o processo que Dorival Júnior vem montando na equipe desde sua chegada. Mas há outras preocupações além de resultados para o treinador são-paulino.

Uma delas é a janela de transferências do meio do ano. Com o Tricolor ainda vivendo momento complicado financeiramente, há uma possível necessidade de negociar atletas para fazer caixa. Mas o treinador deixou claro na coletiva pós-jogo que sua torcida é para que isso não aconteça e mandou um ‘recado’ para os dirigentes.

“Eu torço para que uma coisa aconteça: que o São Paulo não perca jogadores, que não venda jogadores. Para mim, isso é um ponto que vai fazer um diferencial lá na frente, para que o São Paulo se fortaleça cada vez mais e, de repente, possa estar brigando diretamente por grandes conquistas”, declarou Dorival.

Beraldo e Pablo Maia seriam os mais ‘visados’, segundo as informações da imprensa, para se tornarem possíveis ativos a serem negociados já em julho, quando se inicia a janela brasileira, Os valores estimados aos quais o Tricolor estima vender a dupla giram em torno de R$ 80 milhões para cada atleta.

Além de não vender jogadores, Dorival pede que o São Paulo também seja ativo e traga atletas. Marinho, atacante do Flamengo, é um dos alvos do time, mas as negociações ainda não chegaram a um ponto que viabilize a ida do atleta para o Morumbi,

“Se isso vier a acontecer (contratações), sou muito sincero: não faço questão que cheguem, mas faço muita questão de que não saiam jogadores, Esse é um ponto que eu gostaria que fosse respeitado”, pontuou o comandante são-paulino.

Exit mobile version