Diretor do Botafogo admite que Luís Castro pode deixar o clube
Treinador português despertou o interesse do time de Cristiano Ronaldo
Responsável por uma campanha gloriosa no comando do Botafogo, Luís Castro pode estar próximo de deixar o time da Estrela Solitária. O técnico português tem sido associado ao Al-Nassr da Arábia Saudita, que estaria disposto a pagar um salário quatro vezes maior do que o oferecido pelo Alvinegro carioca.
Em meio as especulações, o diretor executivo do Botafogo André Mazzuco confirmou que existem chances do técnico deixar o time de General Severiano.
”Eu sou suspeito porque sou sempre a favor da continuidade, desde que se tenha razões para isso. Eu quero muito que o Luís fique, demais. A gente está muito otimista com isso, o Luís gosta do trabalho e tem muito a mão dele. E isso é muito relevante, o cara chegar no Brasil, no Botafogo, poder criar coisas legais e trazer o Botafogo num valor de marca que a gente não teve nesses anos recentes. Tem muitos fatores positivos para que ele fique conosco. Vamos deixar ele até o final pelo menos”, comentou em entrevista ao programa F90.
O Botafogo aproveitou o período da Data Fifa para tentar chegar a um acordo com o lusitano, que negocia a sua permanência diretamente com John Textor, dono da SAF que administra o time. Vale lembrar que o vínculo entre Luís Castro e o Glorioso termina em abril de 2024.
Sob o comando do treinador, o Botafogo segue na liderança do Brasileirão com 24 pontos, dois na frente do segundo colocado, o Palmeiras. O próximo desafio do Glorioso será contra o Cuiabá nesta quinta-feira (22), às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal.