PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Diretor do Botafogo admite que Luís Castro pode deixar o clube

Diretor do Botafogo admite que Luís Castro pode deixar o clube

Treinador português despertou o interesse do time de Cristiano Ronaldo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Responsável por uma campanha gloriosa no comando do Botafogo, Luís Castro pode estar próximo de deixar o time da Estrela Solitária. O técnico português tem sido associado ao Al-Nassr da Arábia Saudita, que estaria disposto a pagar um salário quatro vezes maior do que o oferecido pelo Alvinegro carioca.

Em meio as especulações, o diretor executivo do Botafogo André Mazzuco confirmou que existem chances do técnico deixar o time de General Severiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

”Eu sou suspeito porque sou sempre a favor da continuidade, desde que se tenha razões para isso. Eu quero muito que o Luís fique, demais. A gente está muito otimista com isso, o Luís gosta do trabalho e tem muito a mão dele. E isso é muito relevante, o cara chegar no Brasil, no Botafogo, poder criar coisas legais e trazer o Botafogo num valor de marca que a gente não teve nesses anos recentes. Tem muitos fatores positivos para que ele fique conosco. Vamos deixar ele até o final pelo menos”, comentou em entrevista ao programa F90.

O Botafogo aproveitou o período da Data Fifa para tentar chegar a um acordo com o lusitano, que negocia a sua permanência diretamente com John Textor, dono da SAF que administra o time. Vale lembrar que o vínculo entre Luís Castro e o Glorioso termina em abril de 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sob o comando do treinador, o Botafogo segue na liderança do Brasileirão com 24 pontos, dois na frente do segundo colocado, o Palmeiras. O próximo desafio do Glorioso será contra o Cuiabá nesta quinta-feira (22), às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal.

Better Collective