Home Futebol Deyverson surpreende em projeção sobre o Corinthians: “Torcedor do Palmeiras vai ficar bravo”

Deyverson surpreende em projeção sobre o Corinthians: “Torcedor do Palmeiras vai ficar bravo”

Atacante deixou rivalidade envolvendo o ex-clube de lado ao apontar futuro do Timão na sequência da temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Dono de uma história importante no Palmeiras, Deyverson reencontrou o Corinthians em duelo pelo Brasileirão. Sem ligar para o ambiente hostil, o centroavante do Cuiabá abriu o placar no confronto, mas viu a equipe alvinegra igualar o embate. Substituído na segunda etapa, ele ainda foi atingido por um cortador de unhas, mas o episódio não motivou nenhum tipo de rancor.

PUBLICIDADE

Em entrevista na zona mista da Neo Química Arena, Deyverson projetou que Luxemburgo vai conseguir sucesso à frente do Corinthians. Diante disso, mesmo que tenha um forte carinho pelo Palmeiras, ele torce para que o Timão não lute contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

“É estranho a gente ver isso tudo que o Corinthians está passando. A gente sabe que é um clube que disputa coisas grandes e está passando por um momento delicado, mas eu tenho certeza que o Luxemburgo vai dar um jeito nos próximos jogos. É um grande treinador. Não estive com ele no Palmeiras, não contou comigo, fui emprestado para o Alavés, mas não tenho rancor. Dei um abraço nele, agradeci por alguns dias que eu treinei no Palmeiras, mas isso faz parte. Nem todo jogador o treinador conta, mas ele tem uma grande história. Não é à toa que treinou o Real Madrid. Então, ele vai colocar o Corinthians no seu devido lugar, todo mundo sabe que esse não é o Corinthians de verdade. Eu sei que alguns torcedores do Palmeiras vão ficar bravos comigo, mas eu estou defendendo as cores do Cuiabá e eu não sei o dia de amanhã. Desejo tudo de bom para eles, que possam se recuperar, não contra a gente, mas disputar o que merecem disputar. Não é um time de ficar lá embaixo, sabemos disso.”, disse.

PUBLICIDADE

Resposta de Deyverson em campo

No passado, Deyverson anotou apenas um gol contra o Corinthians atuando pelo Palmeiras. Sendo assim, como aumentou o retrospecto positivo, ele espera melhorar os números no confronto pelo segundo turno do Brasileirão e ganhou mais um “argumento” para rebater os críticos.

“Meu segundo gol contra o Corinthians. Alguns torcedores ficam no Instagram: ‘Baixa a bola, só tem um gol no Corinthians’. Agora é o segundo, espero que possa acrescentar mais gols.”, afirmou.

Better Collective