Dono de uma história importante no Palmeiras, Deyverson reencontrou o Corinthians em duelo pelo Brasileirão. Sem ligar para o ambiente hostil, o centroavante do Cuiabá abriu o placar no confronto, mas viu a equipe alvinegra igualar o embate. Substituído na segunda etapa, ele ainda foi atingido por um cortador de unhas, mas o episódio não motivou nenhum tipo de rancor.
Em entrevista na zona mista da Neo Química Arena, Deyverson projetou que Luxemburgo vai conseguir sucesso à frente do Corinthians. Diante disso, mesmo que tenha um forte carinho pelo Palmeiras, ele torce para que o Timão não lute contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
“É estranho a gente ver isso tudo que o Corinthians está passando. A gente sabe que é um clube que disputa coisas grandes e está passando por um momento delicado, mas eu tenho certeza que o Luxemburgo vai dar um jeito nos próximos jogos. É um grande treinador. Não estive com ele no Palmeiras, não contou comigo, fui emprestado para o Alavés, mas não tenho rancor. Dei um abraço nele, agradeci por alguns dias que eu treinei no Palmeiras, mas isso faz parte. Nem todo jogador o treinador conta, mas ele tem uma grande história. Não é à toa que treinou o Real Madrid. Então, ele vai colocar o Corinthians no seu devido lugar, todo mundo sabe que esse não é o Corinthians de verdade. Eu sei que alguns torcedores do Palmeiras vão ficar bravos comigo, mas eu estou defendendo as cores do Cuiabá e eu não sei o dia de amanhã. Desejo tudo de bom para eles, que possam se recuperar, não contra a gente, mas disputar o que merecem disputar. Não é um time de ficar lá embaixo, sabemos disso.”, disse.
Resposta de Deyverson em campo
No passado, Deyverson anotou apenas um gol contra o Corinthians atuando pelo Palmeiras. Sendo assim, como aumentou o retrospecto positivo, ele espera melhorar os números no confronto pelo segundo turno do Brasileirão e ganhou mais um “argumento” para rebater os críticos.
“Meu segundo gol contra o Corinthians. Alguns torcedores ficam no Instagram: ‘Baixa a bola, só tem um gol no Corinthians’. Agora é o segundo, espero que possa acrescentar mais gols.”, afirmou.