PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson surpreende com pedido de técnico para a seleção brasileira: “Meu último sonho”

Deyverson surpreende com pedido de técnico para a seleção brasileira: “Meu último sonho”

Jogador do Cuiabá brinca sobre treinador e fala de sonho em vestir a 'amarelinha'

Por Paulo Foles em 19/06/2023 16:35 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - AssCom Dourado

Deyverson, jogador do Cuiabá, fez uma indicação curiosa para ocupar a vaga de treinador da seleção brasileira. Em entrevista à CBN Cuiabá, ele foi perguntado sobre quem contrataria e citou o português António Oliveira, que atualmente comanda a equipe do Centro-Oeste.

“Eu levaria o António Oliveira (para treinar a seleção brasileira). Vai que levando ele consigo realizar meu último sonho de vestir a amarelinha”, brincou Deyverson, atacante que foi herói de um título da Copa Libertadores da América pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Apesar do desejo de Deyverson, António Oliveira vai continuar no comando do Cuiabá. A CBF bateu o martelo nesta segunda-feira (19) e acertou com Carlo Ancelotti, que segue no Real Madrid até junho de 2024 e só depois assume de vez o comando da seleção.

Segundo informa o ge, o italiano ainda não pode assinar um contrato de forma oficial, pois ainda tem vínculo com o clube da capital espanhola. Portanto, apenas em janeiro será possível formalizar tudo oficialmente. Por enquanto, a CBF tem garantias e está apalavrada com o Ancelotti.

Rodrygo, jogador que é treinado pelo italiano no Real Madrid, tinha feito declarações sobre o assunto dias atrás: “Acho que é o treinador que ganhou tudo no futebol, em todas as ligas. Ele traz essa mentalidade vencedora, sabe muito bem trabalhar o vestiário. Estou convivendo com ele há três temporadas, então já sei e provo disso. Acho que ele poderia agregar muito para a nossa seleção”, afirmou ele.

Ancelotti é o único treinador da história com quatro Champions League no currículo, além de ter conquistado títulos nas cinco principais ligas da Europa (Alemanha, Espanha, Inglaterra, França e Itália). Ele treina/já treinou alguns jogadores brasileiros, como Rodrygo, Vinícius Júnior, Eder Militão, Richarlison e Casemiro.

Exit mobile version