Deyverson sugere convocação de goleiro para seleção brasileira
Atacante deixou sua marca em jogo da 9ª rodada do Brasileirão, mas fez elogio ao goleiro adversário, que teve atuação ativa
Autor do tento vitorioso do Cuiabá contra o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, na noite do último domingo (04), o atacante Deyverson surpreendeu em sua entrevista. Ao falar sobre o embate no intervalo, o camisa 16 do Dourado destacou a atuação de Tadeu, goleiro do time Esmeraldino, que interceptou várias finalizações dele, antes do único gol do jogo ser marcado.
Na visão do ex-atacante do Palmeiras, Tadeu merece ser observado pela comissão técnica da seleção brasileira, comandada de forma interina por Ramon Menezes.
“O Tadeu é um grande goleiro, conheço ele, tem um grande coração e trabalha muito. Espero que o treinador da Seleção possa ver mais o Tadeu. Sempre joguei contra ele e ele sempre fez grandes defesas. Acompanho também os jogos do Tadeu”, disse Deyverson, revelando admiração pelo adversário.
“Tenho grande carinho por ele, em outro jogo contra o Goiás aqui (na Serrinha), ele me tirou da confusão. São os mínimos detalhes que fazem a diferença. Então, tenho que aplaudir pelas duas defesas e por várias outras defesas que ele faz”, pontuou o atacante.
No regresso do intervalo, Deyverson precisou de menos de 10 minutos para superar Tadeu, desta feita marcando o gol dos visitantes. O jogador recebeu passe do zagueiro Alan Empereur, seu antigo companheiro de Palmeiras, e mandou para o fundo das redes. O resultado positivo tirou o Dourado das proximidades da zona de rebaixamento do Brasileirão.
DEYVERSON EM 2023
Na atual temporada, o atacante acumula 18 dos 28 jogos realizados pelo Dourado na temporada, tendo anotado sete gols. O tento contra o Goiás, neste final de semana, foi o segundo do camisa 16 no Brasileirão.
O próximo desafio de Deyverson e do Cuiabá está agendado para o sábado (10), às 18h30 (de Brasília), diante do Corinthians, na Neo Química Arena, em Itaquera, pela 10ª rodada do Brasileirão.