Deyverson rebate publicação do SporTV e nega polêmica com o Corinthians: “Querendo colocar lenha no fogo”
Atacante também cobrou respeito ao Cuiabá após duelo pelo Campeonato Brasileiro
Em reencontro com o Corinthians, Deyverson viveu uma noite intensa na Neo Química Arena. Responsável pelo gol que abriu o placar no confronto, o centroavante, após ser substituído, foi atingido com um cortador de unha, mas não quis registrar nenhum tipo de ocorrência. Sendo assim, em publicação no Instagram, o jogador do Cuiabá negou que tenha provocado os torcedores do Timão.
Em publicação do SporTV, Deyverson, mesmo sendo ligado ao Palmeiras, rechaçou o cenário de ter alfinetado os alvinegros. Diante disso, ele acusou a emissora do Grupo Globo de “colocar lenha no fogo” e causar polêmica utilizando seu nome.
“Eu não dei provocada em torcida nenhuma, sai de campo numa boa! Não fala coisa que vocês não sabem, querendo colocar lenha no fogo, né! Olha as câmeras e vê onde tem provocação da minha parte, SporTV! Não fala o que vocês não sabem, beleza, respeitei a torcida do Corinthians o jogo inteiro, beleza”, escreveu Deyverson.
“Vocês gostam de uma polêmica, né. O jogo todo eu joguei de boa, não fiz nenhuma provocação ao torcedor corintiano, beleza. SporTV, se liga no que vocês postam”, completou o atacante.
Cobrança de Deyverson
Depois da partida, Deyverson alfinetou os profissionais da Globo que cravaram uma vitória do Corinthians. Dessa forma, o ex-jogador do Palmeiras fez questão de cobrar que o Cuiabá seja respeitado, já que o clube, fora de casa, apresentou um bom futebol e levou um ponto para casa.
“É um recadinho pra muitas pessoas aí que na votação colocam 0 (votos) para o Cuiabá. Cuidado com essas votações que o Cuiabá está mostrando que não é time pequeno, a gente está evoluindo, crescendo. As pessoas precisam ter mais respeito por este escudo. As pessoas falam muita coisa na televisão, que o Cuiabá é pequeno, patinho feio. Precisa ter mais respeito. Essa votação de 8 a 0 para o Corinthians viu que não deu certo. Agora é continuar com os pés no chão, sabemos que o jogo contra o Botafogo será difícil, uma pena que estou suspenso”, afirmou.