Marcado por polêmicas em duelos passados contra o Corinthians, Deyverson reencontrou o Timão neste sábado (10). Demonstrando que o faro de artilheiro está em dia, o camisa 16 inaugurou o marcador no embate pelo Brasileirão, mas o esforço não foi suficiente para garantir os três pontos. Por conta da pressão do clube paulista, Ruan Oliveira, que saiu do banco e entrou em campo depois de um longo período de inatividade, empatou o jogo.
Substituído no segundo tempo, Deyverson, antes de acompanhar o restante do jogo do banco, foi atingido por um cortador de unhas vindo das arquibancadas. Dessa forma, o ex-jogador do Palmeiras caiu em campo e, na sequência, mostrou o pescoço para as câmeras.
Em entrevista ao Premiere, Deyverson não quis condenar a atitude dos torcedores do Corinthians. Porém, o centroavante do Cuiabá, mesmo com a rivalidade envolvendo o Palmeiras, apontou que não sabe o motivo de ser odiado pelos alvinegros.
“Isso aí é futebol, não sei porque gostam de mim, tacaram um cortador de unhas no pescoço… isso já passou, ficou para trás, não vou colocar queixa, não vou questionar a torcida deles. Fico feliz pelo empate, jogar aqui é difícil.“, afirmou Deyverson.
FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS x CUIABÁ
Local: Neo Química Arena (São Paulo)
Dia e hora: 10 de abril, sábado – 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (VAR FIFA-RN)
Gols: Deyverson aos 9 do segundo tempo e Ruan Oliveira aos 35 do segundo tempo.
Corinthians: Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Gil, Murillo e Matheus Bidu; Fausto Vera (Wesley), Maycon, Biro (Ruan) e Renato Augusto (Adson); Pedro (Yuri Alberto) e Róger Guedes. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Fernando Sobral, Filipe Augusto (Vitão) e Denilson (Ronald Lopes); Emerson (Quagliata), Wellington Silva (Ceppelini) e Deyverson (Pitta). Técnico: António Oliveira.