Deyverson foi o grande personagem da partida entre Corinthians e Cuiabá, realizada na noite deste sábado (10), na Neo Química Arena, pela 10ª rodada do Brasileirão. Dentro de campo, o atacante marcou o gol do time visitante. Fora dele, não deixou de dar uma cutucada nos apresentadores e comentaristas da Globo que projetaram uma vitória do Timão.
“É um recadinho pra muitas pessoas aí que na votação colocam 0 para o Cuiabá. Cuidado com essas votações que o Cuiabá está mostrando que não é time pequeno, a gente está evoluindo, crescendo. As pessoas precisam ter mais respeito por este escudo. As pessoas falam muita coisa na televisão, que o Cuiabá é pequeno, patinho feio. Precisa ter mais respeito”, disse Deyverson.
“Essa votação de 8 a 0 para o Corinthians viu que não deu certo. Agora é continuar com os pés no chão, sabemos que o jogo contra o Botafogo será difícil, uma pena que estou suspenso”, completou.
Antes da bola rolar, profissionais da Globo e SporTV apostaram numa vitória do Timão. Entretanto, o Dourado por pouco não levou os três pontos para casa. O jovem Ruan marcou o gol de empate.
Deyverson é atingido por objeto ao ser substituído. Segundo o jogador, tratava-se de um cortador de unha. Na saída do gramado, porém, preferiu não se aprofundar no tema.
“Isso é futebol, é normal o torcedor… não sei porque não gostam de mim, o torcedor é apaixonado pelo time dele. Já passou, não vou querer falar nada”, concluiu.
Situação na tabela
O empate deixou o Corinthians com nove pontos, apenas dois acima do primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Timão, inclusive, corre o risco de terminar a rodada entre os quatro piores clubes da competição. Com 12 pontos, o Cuiabá aparece na 13ª colocação, respirando na luta contra as últimas posições.
Agenda Corinthians e Cuiabá
Pelo Brasileirão, o Timão volta a campo no dia 21/6, contra o Santos, na Vila Belmiro. O Cuiabá, por sua vez, vai receber o Botafogo, na Arena Pantanal.