Home Futebol Destaque do Corinthians, Róger Guedes é o jogador que mais sofreu falta no Brasileirão

Destaque do Corinthians, Róger Guedes é o jogador que mais sofreu falta no Brasileirão

Atacante é o jogador mais caçado do Campeonato Brasileiro, confira detalhes

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

O jogador Róger Guedes do Corinthians vive uma das suas melhores temporadas no quesito individual, embora o time passe por uma grave crise de resultados. No entanto, tem sido amplamente caçado pelos rivais e a marcação intensa dos rivais o fazem o jogador que mais sofreu faltas até o momento no Brasileirão.

Quantas faltas sofreu Róger Guedes?

Após nove rodadas no Brasileirão, o atacante já venceu 29 faltas sofridas até o momento. Na derrota por 2 a 0 na última rodada contra o América-MG no sábado (3), recebeu cinco investidas dos rivais que renderam faltas. No entanto, em outros confrontos, como, por exemplo, no jogo contra o Palmeiras na Allianz Parque sofreu oito faltas do ex-time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Brasileirão, jogou nas 9 partidas até o momento, garantindo 6 gols e recebendo 2 cartões amarelos. Contando todas as competições, o atacante do Timão vestiu a camiseta em 30 ocasiões com 19 gols, sendo assim, tem mais de 75% de participações nos tentos do Alvinegro, segundo dados do Transfermarkt.

Levando em consideração toda a temporada até o momento, Róger Guedes é o atacante que mais sofreu faltas até o momento no Brasileirão, no Paulistão, foi o segundo jogador mais caçado. Durante o estadual, sofreu 32 faltas, mas Zé Rafael do Palmeiras sofreu 33 intervenções de rivais naquele torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians hoje

Em 16ª colocação do Brasileirão após mais uma derrota na competição, o time de Luxemburgo terá que focar na classificação pela Libertadores. Na quarta-feira (07), jogará em Quito contra o Independiente del Valle às 19h (horário de Brasília0, mais um tropeço pode deixar o Timão fora da competição. Já no Campeonato Brasileiro, receberá o Cuiabá no sábado (10), às 18h30 (horário de Brasília).  

Better Collective