Denílson elogia futebol do Flamengo e exalta Bruno Henrique: “Ele voltou”
O ex-jogador valorizou a atuação do Rubro-Negro na goleada contra o Aucas-EQU e ressaltou o atacante que está voltando de lesão
O ex-jogador valorizou a atuação do Rubro-Negro na goleada contra o Aucas-EQU e ressaltou o atacante que está voltando de lesão
Na última quarta (28), o Flamengo recebeu o Aucas-EQU no Maracanã e aplicou goleada por 4 a 0, com atuação de destaque do atacante Bruno Henrique. No programa Jogo Aberto, da Band, na última quinta (29), o ex-jogador Denílson fez elogios ao desempenho do Rubro-Negro e do camisa 27, que está retornando de longo período afastado por lesão, na vitória que confirmou a classificação para oitavas de final da Libertadores.
“Classifica jogando bem, né? Convencendo. Em alguns momentos da temporada, o Flamengo não jogava bem, vencia, e às vezes vencia sem jogar bem. Nunca encontrava o equilíbrio e ontem (quarta) foi um jogo muito equilibrado nesse sentido”, avaliou o Denílson sobre a atuação do Flamengo. O ex-jogador elogiou o desempenho tanto na questão técnica quando na intensidade da equipe, apontando Bruno Henrique como um dos destaques da noite.
Sampaoli define data para Allan iniciar treinos no Flamengo
“Ele (Bruno Henrique) falou após o jogo que algumas pessoas achavam que ele não voltaria a ser o Bruno Henrique de antes da lesão. Felizmente ele voltou e mostrou isso ontem (quarta). Foi o grande protagonista”, exaltou Denílson. O ex-jogador ainda afirmou não concordar com análises que apontavam o camisa 27 como responsável por dar velocidade ao Rubro-Negro pelas beiradas do campo, pois entende que Everton Cebolinha também proporciona isso, mas apontou Bruno Henrique como uma alternativa para Sampaoli escalar a equipe. Confira abaixo:
Com atuação coletiva e de Bruno Henrique elogiadas por Denílson, Flamengo se classificou na Libertadores e pode ter ‘pedreira’ pela frente
Elogiados pelo ex-jogador, o Rubro-Negro e o camisa 27 tiveram boas atuações na goleada por 4 a 0 diante do Aucas-EQU, na última rodada da fase de grupos da competição continental. A vitória confirmou a classificação do Flamengo para as oitavas de final da Libertadores, porém em segundo lugar no Grupo A. Então, o clube da Gávea vai enfrentar um dos primeiros colocados, que tem adversários de respeito.
Após a goleada exaltado por Denílson, o Flamengo de Bruno Henrique se prepara para o próximo compromisso, desta vez pelo Brasileirão. Neste sábado (1), às 18h30 (de Brasília), o Rubro-Negro recebe o Fortaleza, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão 2023.