Coudet se pronuncia após fortes cobranças de torcedores do Atlético-MG
Técnico argentino vem recebendo grande pressão pelos resultados no Galo, confira detalhes
Eduardo Coudet tem recebido grande pressão dos membros da “Galoucura” uma das principais torcidas organizadas do Atlético-MG. Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro, o técnico argentino abriu o jogo sobre a situação do clube sobre os incidentes.
Eduardo Coudet abre o jogo sobre protestos
Galoucura fez um protesto no Centro de Treinamentos na sexta-feira (03), antes da partida decisiva contra o Cruzeiro. Embora a classificação para a Copa do Brasil tenha sido perdida de forma dramática contra o Corinthians, o técnico argentino ganhou sobrevida após vencer o clássico por 1 a 0 contra o Cruzeiro.
Em entrevista afirmou: “quando você fica fora de uma competição, sente dor igual ao torcedor e a todos os jogadores. Temos que continuar trabalhando e melhorando. Como eu falei no início da mensagem, eu não coloco nenhum treinador que tome decisões para tentar fazer o mal ao time. Eu vou falar agora. Se a gente tinha algum jogador com desconforto e você não sabia disso, é que eu não vou passar a informação para o outro time, entende? Tudo tem explicação”.
Sobre os protestos, Eduardo Coudet não se esquivou e disse: “eu ainda como treinador eu ainda não desarmei um time que está entrosado e nem tirei o melhor jogador de campo ainda. Posso errar em algum momento, pode acontecer. Mas o torcedor pode fazer o seu protesto. Estou muito confiante no meu trabalho. Não me trouxeram para cá porque a diretoria do Galo me acha um treinador ruim. Se estou aqui, então talvez eu seja um bom treinador. Eu só posso trabalhar dia a dia e dar o melhor para o time. E tentar dar a melhor condição para cada jogador. E é o que tentamos fazer. O grupo está forte. Não quero dizer que não sente dor quando as coisas vão mal. São coisas que estão dando certo. Temos que continuar trabalhando”.
Atlético-MG hoje
O Galo hoje precisa deixar a cabeça longe do Brasileirão, pois enfrentará o Alianza Lima longe de casa na terça-freira (06) pela Libertadores, mais um tropeço pode deixar o Atlético-MG fora de mais uma competição. No final de semana (10), receberá o Red Bull Bragantino em casa às 18h30 (horário de Brasília).