PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Coudet pede demissão e Atlético-MG busca viabilizar saída, diz Raisa Simplicio

Coudet pede demissão e Atlético-MG busca viabilizar saída, diz Raisa Simplicio

Treinador teria sinalizado após empate do Galo com Red Bull Bragantino que consideraria deixar o clube e revoltou dirigentes

Por Victor Martins em 11/06/2023 12:42 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

A saída de Eduardo Coudet do Atlético-MG pode estar muito iminente. Segundo informação da jornalista Raisa Simplício, do Goal, o treinador já teria anunciado aos dirigentes do clube que está deixando o cargo e apenas detalhes burocráticos separariam isto de se tornar oficial.

De acordo com a informação, o departamento jurídico do Galo já avalia o pedido feito pelo argentino e o procedimento a ser feito. Nisso pesa o fato de que haverá o pagamento da multa rescisória do treinador, que é estimada em cerca de R$ 23,6 milhões, mas no contrato é estipulado que o ‘Chacho’ é quem tem que pagar tal multa.

Tal decisão será estudada nesta segunda-feira (12), quando haverá reunião entre os dirigentes na sede atleticana para definir qual será o futuro de Coudet e como deverá ser feito o processo da demissão do treinador.

Declaração abriu nova crise

Não é novidade que a relação entre o técnico e a diretoria do Atlético-MG não é das melhores. Coudet já externou reclamações sobre o elenco do clube e a necessidade de reforços, com a postura adotada pelo treinador irritando os dirigentes e até os atletas.

No sábado (10), após o empate com o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Série A. o ‘Chacho’ teria declarado na frente do elenco e do diretor de futebol Rodrigo Caetano que não ficaria no Galo até o final do contrato, este a se encerrar em 2024 e novamente reclamando do elenco e das possíveis saídas de Nathan e Allan.

O tom das declarações teria gerado um desacerto entre Caetano e Coudet e que aumentou ainda mais a insatisfação com a postura do treinador, cuja saída já é vista como aceita pelos dirigentes, pelos investidores do clube e até mesmo dentro do vestiário.

Exit mobile version