PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Clube avança pela contratação de Marcelo Gallardo

Clube avança pela contratação de Marcelo Gallardo

Olympique Marsella busca garantir o treinador, mesmo sendo alvo do Atlético-MG, confira

Por Nayla Lima em 13/06/2023 13:57 - Atualizado há 11 meses

(Foto: Divulgação redes sociais)

Atlético-MG ficou sem técnico e busca um novo nome de alto escalão quanto antes, um dos mais cotados para assumir o cargo é Marcelo Gallardo. O treinador que já fez história no River Plate é sondado pelo Olympique de Marsella que teve reunião formal com o técnico.

Futuro de Marcelo Gallardo

Segundo informações do jornalista Sebastián Srur da Radio Continental, Gallardo que está livre no mercado desde novembro do ano passado quando anunciou a sua saída do River Plate após 8 anos no comando, e 12 títulos, pode estar de volta ao comando de um time.

Desejado pelo Atlético-MG, Gallardo teve uma reunião formal com o Olympique de Marsella. Além disso, o jornalista detalha que um fator que pode pesar na decisão final é que o treinador é grande amigo pessoal de Alexis Sánchez. O atacante chileno defende o clube francês, apesar de ser procurado pelo futebol árabe para uma possível contratação.

Após a saída de Igor Tudor do cargo, o time francês busca um substituto de alto nível, e Marcelo Gallardo é procurado por times europeus desde seu afastamento do comando do River Plate. Por outro lado, o jornalista Nicolo Schira garantiu que as primeiras conversas já aconteceram e foram positivas com o aval de Pablo Longoria.

Olympique de Masella hoje

O time do Sul da França encerrou a sua campanha no Campeonato Francês em 3ª colocação, com 12 pontos de diferença do seu rival PSG. Além disso, terá que lutar por uma vaga na Champions League pois não está entre os dois primeiros colocados que garantem espaço direto. Assim, os torcedores do clube francês querem esquecer uma temporada que não chegou ao que desejavam e culminou com uma saída em apenas um ano de trabalho.

Exit mobile version