Home Futebol César Sampaio não se compromete e projeta campeão do Brasileirão: “Por enquanto”

César Sampaio não se compromete e projeta campeão do Brasileirão: “Por enquanto”

Ex-jogador adotou uma postura conservadora sobre o desfecho do campeonato nacional em 2023

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em entrevista ao Mesa Redonda, programa da Gazeta Esportiva, César Sampaio opinou sobre a disputa pelo título do Brasileirão. Por conta do cenário complicado envolvendo uma previsão, ele optou por citar que o Botafogo, atual líder da competição, é o clube com mais chances de título no momento. Após a derrota do Palmeiras contra o Bahia, fora de casa, a equipe carioca garantiu mais uma rodada na liderança antes de enfrentar o Cuiabá.

Além do Palmeiras, o Botafogo está ciente que outros times devem entrar forte na busca pelo troféu do Brasileirão. Dessa forma, caso consiga triunfar sobre o Red Bull Bragantino, o Flamengo, embalado na temporada, promete acirrar a briga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ah, tá em disputa ainda, não me arrisco. Por enquanto é o Botafogo”, disse.

Em relação aos torneios continentais, César Sampaio adotou um comportamento mais ousado. Torcendo para que os representantes brasileiros dominem o continente, Palmeiras e São Paulo, respectivamente na Libertadores e Sul-Americana, foram atrelados aos campeões da atual temporada na América do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tomara que seja um brasileiro (campeão da Libertadores). O Palmeiras tá correndo cabeça a cabeça”, afirmou.

Tomara que seja um brasileiro também (campeão da Sul-Americana). Torcer pelo São Paulo”, completou.

Além das disputas no Brasileirão, Libertadores e Sul-Americana, Palmeiras e São Paulo medem forças na Copa do Brasil. Diante disso, o classificado do Choque-Rei, nas semifinais, vai encarar o ganhador de Corinthians e América-MG, que se enfrentam do outro lado da chave.

PUBLICIDADE
Better Collective