Antes do amistoso entre Brasil e Guiné, que aconteceu no sábado (17), Richarlison declarou que é o dono da camisa 9 da seleção brasileira. Durante os 90 minutos, o atacante do Tottenham perdeu uma chance de gol cara a cara com o goleiro adversário e passou a receber críticas do público e da imprensa. O streamer Casimiro reagiu ao que disse o jogador e o defendeu das críticas.
“Esse lance que não pode”, disse Casimiro ao reagir ao vídeo dos lances da seleção. Questionado por um internauta sobre o que achou da declaração do atleta, ele disse: “Com todo respeito… O que você gostaria que o Richarlison falasse? ‘Fala, rapaziada. Gol não é comigo não, hein. Coloca o Pedro. Igual o cara falou: ‘o que você acha de não ter criança negra entrando em campo?’ Meu irmão, o que você acha que eu acho?”, ironizou o jornalista.
“O Richarlison realmente não está vivendo um grande momento. Mas de duas uma: ou ele se expõe ou ele cria uma casca. Quando ele fez o gol, lá na Copa do Mundo, todo mundo achou maneiro, todo mundo fez o pombo. Era legal nessa época ele ser marrento. Agora, ele podia não ter falado, mas é uma forma dele se motivar, tentar colocar o clima para cima”, defendeu Casimiro; assista:
A declaração de Richarlison foi a seguinte: “A camisa 9 já é minha, não tem o que ficar escolhendo. Fiz uma boa Copa do Mundo, mesmo não tendo o título, e acho que aqui na seleção todo mundo sabe que eu sou o homem-gol, não tem o que ficar escolhendo camisa, a 9 é minha”, disse ele.
Após a vitória por 4 a 1 contra Guiné, a seleção volta a campo nesta terça-feira (20), contra Senegal, em mais um amistoso internacional.
O jornalista Cazé ainda reclamou do baixo público no estádio na Espanha no jogo da seleção brasileira.