O Palmeiras venceu o São Paulo por 2 a 0, com destaque para Endrick que marcou um dos gols do Choque Rei. O bom desempenho da joia palmeirense foi alvo de comentários durante o programa “Bate Pronto”, da Rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (12).
Para Bruno Prado, Endrick é um grande jogador, mas está abaixo de outros nomes que marcaram a história do futebol brasileiro.
“Ele tem muita força, é rápido, finaliza bem e isso é excelente. Não vejo com a mesma técnica, habilidade, magia de um Ronaldo, Neymar, Ronaldinho. Ele é um cara mais direto, mais objetivo, o que é muito bom”, iniciou o jornalista durante o programa.
A opinião do comunicador levou Thiago Asmar, o Pilhado, a fazer um comparativo com o norueguês Erling Haaland, que vive um grande momento no Manchester City.
“O Haaland não é um jogador mágico, mas é um grande finalizador. Se o Haaland for multi-campeão de Champions League e for eleito o melhor do mundo, ele se equipara a esses caras? O Endrick pode chegar a esse patamar?”, perguntou o apresentador.
Bruno optou pela prudência ao responder. De acordo com o jornalista, Endrick pode ter dificuldades para superar uma marca do norueguês.
“É difícil fazer 50 gols em uma temporada, o Haaland entrega isso…”, finalizou.