Bruno Henrique, do Flamengo, revela pedido de Sampaoli e se emociona: “Aprendi a não desistir”
Atacante do Rubro-Negro marca pela primeira vez desde retorno aos gramados após grave contusão
Depois de ficar afastado por muito tempo por conta de uma grave contusão, Bruno Henrique conseguiu marcar seu primeiro gol após o retorno. Neste domingo (11), em vitória do Flamengo por 3 a 0 contra o Grêmio no Maracanã, o atacante balançou as redes no “apagar das luzes” e deu números finais ao embate.
O ídolo da torcida do Flamengo se emocionou após a partida: “É um misto de emoção. Só Deus sabe o que eu passei. Voltei e ainda não estava no meu melhor momento. Mas depois da segunda vez que eu fiquei fora, cada dia mais jogando para pegar ritmo”, vibrou o atacante do Rubro-Negro, em palavras ao “Premiere”.
“Continuei trabalhando que as oportunidades vão aparecer. Aprendi a não desistir nunca. Eu vim lá de baixo. Não vai ser agora nesse momento de felicidade que vou lá para baixo de novo. Agradecer a nação por essa linda festa”, disse o jogador do Flamengo.
Bruno Henrique falou também sobre o lance do gol e um “conselho” do comandante do Flamengo: “Uma jogada que a gente faz sempre, o Sampaoli sempre pede. Quando a bola foi lançada e eu fiz o movimento eu sabia que a bola poderia chegar ali, foi na hora certa, no momento certo”, afirmou ele na zona mista.
O treinador do Flamengo comentou sobre o momento do atacante: “Feliz pelo Bruno, hoje pela primeira vez ele pôde fazer diferença em um jogo. Espero reencontrar aquele Bruno Henrique”, declarou o técnico do clube carioca.
Com essa vitória, o Rubro-Negro alcançou aos 19 pontos e agora ocupa a terceira colocação, cinco atrás do líder Botafogo. O próximo jogo é na quinta-feira (22), após a data Fifa, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, por mais uma rodada do Brasileirão Série A 2023.