Depois de ficar afastado por muito tempo por conta de uma grave contusão, Bruno Henrique conseguiu marcar seu primeiro gol após o retorno. Neste domingo (11), em vitória do Flamengo por 3 a 0 contra o Grêmio no Maracanã, o atacante balançou as redes no “apagar das luzes” e deu números finais ao embate.
O ídolo da torcida do Flamengo se emocionou após a partida: “É um misto de emoção. Só Deus sabe o que eu passei. Voltei e ainda não estava no meu melhor momento. Mas depois da segunda vez que eu fiquei fora, cada dia mais jogando para pegar ritmo”, vibrou o atacante do Rubro-Negro, em palavras ao “Premiere”.
“Continuei trabalhando que as oportunidades vão aparecer. Aprendi a não desistir nunca. Eu vim lá de baixo. Não vai ser agora nesse momento de felicidade que vou lá para baixo de novo. Agradecer a nação por essa linda festa”, disse o jogador do Flamengo.
Bruno Henrique falou também sobre o lance do gol e um “conselho” do comandante do Flamengo: “Uma jogada que a gente faz sempre, o Sampaoli sempre pede. Quando a bola foi lançada e eu fiz o movimento eu sabia que a bola poderia chegar ali, foi na hora certa, no momento certo”, afirmou ele na zona mista.
O treinador do Flamengo comentou sobre o momento do atacante: “Feliz pelo Bruno, hoje pela primeira vez ele pôde fazer diferença em um jogo. Espero reencontrar aquele Bruno Henrique”, declarou o técnico do clube carioca.
Com essa vitória, o Rubro-Negro alcançou aos 19 pontos e agora ocupa a terceira colocação, cinco atrás do líder Botafogo. O próximo jogo é na quinta-feira (22), após a data Fifa, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, por mais uma rodada do Brasileirão Série A 2023.