PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bruno Henrique dá camisa de jogo para repórter após voltar a marcar pelo Flamengo

Bruno Henrique dá camisa de jogo para repórter após voltar a marcar pelo Flamengo

Atacante voltou a marcar na vitória do Flamengo sobre o Grêmio, pela rodada do Brasileirão, após 428 dias

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Bruno Henrique voltou a balançar as redes depois de mais de um ano de ‘jejum’, ocasionado devido a uma grave lesão no joelho. O tão aguardado gol saiu na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Grêmio, no Maracanã, pela 10ª rodada do Brasileirão. E a camisa usada pelo atacante na partida foi dada de presente para um grande fã do jogador.

O repórter Bluthiere Lima, da Fla TV, canal oficial do Flamengo, foi quem recebeu o presente das mãos do ídolo ainda no gramado do Maracanã. O jornalista nunca escondeu sua idolatria por Bruno Henrique, e já afirmou que colocará o nome do futuro filho em homenagem ao atacante Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao próprio repórter para a Fla TV, Bruno Henrique explicou a ação. “Inclusive, você [Bluthiere Lima] foi uma pessoa que sempre me deu muita moral, sempre se disse meu fã, me passou força, então hoje eu vou te presentear com a camisa do jogo“, disse o atacante.

Segundo o UOL Esporte, o jornalista já recusou uma proposta de R$ 5 mil pela camisa. A ideia do repórter é fazer um quadro com a peça para colocar em sua casa. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A relação entre Bruno Henrique e Bluthiere se estreitou com a convivência entre ídolo e fã nos corredores do Ninho do Urubu. A amizade ganhou um capítulo especial com a  reportagem feita pela Fla TV, e apresentada pelo repórter, contando o retorno do atacante aos gramados.

No início da reportagem, Bluthiere lê uma emotiva carta em primeira pessoa e como torcedor do Flamengo. O material ainda conta com uma entrevista do repórter com Bruno Henrique, que chora ao relembrar da grave lesão multiligamentar no joelho esquerdo.

Bruno Henrique comemora fim do “jejum”:

Em entrevista após a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, Bruno Henrique destacou a emoção de voltar a balançar as redes após mais de um ano. O atacante já havia retornado aos gramados no dia 16 de abril, mas o último gol havia sido em 9 de abril de 2022.

PUBLICIDADE

É um misto de emoção. Só Deus sabe o que eu passei. Voltei e ainda não estava no meu melhor momento. Mas depois da segunda vez que eu fiquei fora, cada dia mais jogando para pegar ritmo. Continuei trabalhando que as oportunidades vão aparecer. Mas aprendi a não desistir nunca. Eu vim lá de baixo. Não vai ser agora nesse momento de felicidade que vou lá para baixo de novo. Agradecer a nação por essa linda festa”, disse Bruno Henrique em entrevista ao Premiere.

PUBLICIDADE

A espera foi válida. Meu filho tem quatro anos, entende de futebol e cobra bastante. Pergunta porque não entrei, porque não joguei. Eu, com o coração ferido, tendo que explicar que as coisas acontecem no tempo de Deus. Hoje, ele está aqui. O gol é muito gratificante, todo mundo quer fazer. Passa um filme da cabeça. Lembra do choro, das dores, das noites em claro acordado. Lembra o filho perguntando. Minha família sempre comigo ali na hora do choro e agora na alegria”, completou.

Better Collective