Bruno Henrique comemora primeiro gol na Libertadores após lesão e responde críticos
O atacante do Rubro-Negro celebrou balançar a rede pela primeira vez na competição continental após longo período afastado
Na noite da última quarta (28), o Flamengo recebeu o Aucas-EQU no Maracanã e não deu chances para os adversários, goleando por 4 a 0 e carimbando vaga nas oitavas. Após a partida, o atacante Bruno Henrique concedeu entrevista à beira do gramado e comemorou o resultado, destacando a felicidade de fazer o primeiro gol na competição continental após lesão que o afastou por cerca de dez meses.
“Muito feliz pela vitória, pela classificação também, e por marcar gol”, celebrou o atacante do Rubro-Negro, sem segurar o sorriso. Bruno Henrique ainda revelou se identificar com o ‘clima’ da competição e por isso ficou feliz por comemorar um gol próprio na partida. “Tenho uma identificação muito grande com a Libertadores e graças a Deus, no meu primeiro jogo de titular, já pude marcar e ajudar minha equipe”, declarou o atacante.
Bruno Henrique ainda respondeu críticas de que não conseguiria retornar ao Flamengo em alto nível. “Muitos disseram que ser o Bruno Henrique de 2019, com a minha velocidade, mas graças a Deus no último jogo passado bati 35 km, então eu tô muito feliz”, rebateu o dono da camisa 27 do Flamengo. Confira abaixo a declaração de Bruno Henrique após fazer gol pelo Flamengo na Libertadores:
Bruno Henrique vai bem e deixa o seu na goleada do Flamengo contra o Aucas na Libertadores
O camisa 27 do Rubro-Negro voltou a ser titular da equipe em uma partida da competição continental pela primeira vez, após grave lesão que o afastou dos gramados por um longo período. E logo no retorno, Bruno Henrique fez o seu na goleada do clube da Gávea por 4 a 0.
Aos 41 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique recebeu passe Everton Ribeiro e chutou de esquerda para acertar a lateral interna da rede e anotar o terceiro gol do Flamengo na última partida da fase de grupos da Libertadores. Com a vitória, o Rubro-Negro se classificou na segunda posição do Grupo A e aguarda sorteio para conhecer o adversário nas oitavas de final. Antes disso, o Flamengo tem compromisso pelo Brasileirão, neste sábado (1), às 18h30 (de Brasília), contra o Fortaleza, novamente no Maracanã.