Deyverson foi decisivo na 9ª rodada do Brasileirão Série A. Neste domingo (4), o atacante de 32 anos fez o gol que sacramentou a vitória por 1 a 0 do Cuiabá sobre o Goiás, em pleno estádio Hailé Pinheiro.
Em entrevista ao canal Premiere, o jogador revelou que quase não entrou em campo por conta de um problema pessoal.
“Ontem minha amiga partiu. Sou um cara que me emociono muito, mas ontem não consegui. Eu estava relutando para poder estar aqui hoje, com essa força. Minha esposa me deu muita força para estar aqui hoje”, iniciou.
“Queria muito estar lá no enterro para me despedir dela. Mas eu quero lembrar dela feliz, alegre. Eu tenho certeza de que ela está num lugar melhor. Essa doença do câncer eu não desejo para ninguém”, acrescentou Deyverson.
“Eu sei que é o propósito de Deus, a gente tinha combinado de se batizar junto. Ontem o pai dela abraçou a minha esposa. Falou que eles vão cuidar do meu batismo, para fazer a parte dela. Ela está no céu. É uma estrelinha. Hoje eu dedico esse gol pra ela”, prosseguiu.
“Eu nunca pensei estar passando por isso. Antes dela partir, eu fui ao hospital. Ver ela entubada, passando por esse processo, é uma coisa que me arrasa o coração”, declarou Deyverson.
“Jovem, nova, tudo pela frente, mas essa lágrima aqui Deus sabe que não é chateado com ele, porque eu sei que ele precisa dela lá em cima. Que Deus te abençoe e te ilumine, estrelinha!”, completou.
Goiás x Cuiabá: resumo do jogo do Brasileirão Série A
Conforme já destacado, o Cuiabá venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Deyverson, aos nove minutos da etapa final. No lance, o atacante recebeu passe de Alan Empereur e finalizou sem chances para o goleiro Tadeu.
Com o resultado, o Cuiabá chegou aos 11 pontos e subiu para o 14° lugar. O Goiás, por sua vez, estacionou nos sete pontos e é um dos integrantes da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A. Ocupa a 17ª posição.