PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Brasileirão: Pedrinho não fica em cima do muro e crava campeão em 2023

Brasileirão: Pedrinho não fica em cima do muro e crava campeão em 2023

Comentarista da Globo apontou dificuldade em escolha, mas elegeu favorito ao título do campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Dono de opiniões embasadas e com análises profundas, Pedrinho costuma realizar análises antes de veicular seus pontos de vista. Apesar disso, o ex-jogador não deixa de se arriscar em projeções, motivo pelo qual elegeu o principal candidato ao título do Brasileirão. Em entrevista ao influenciador Pietro Delgado, no Instagram, o Palmeiras foi mencionado como o favorito para alcançar o troféu nacional.

Inicialmente, Pedrinho acabou hesitando, já que se trata de uma competição que ainda está no primeiro turno. Ainda que os rivais tenham condições de desbancar o Palmeiras, que busca o bicampeonato em 2023, a força do Verdão acabou sendo crucial para a escolha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Difícil, hein… difícil pra caramba. Tem que ser um só? Palmeiras”, disse.

Diante do Bahia, o Palmeiras sofreu sua primeira derrota no Brasileirão e viu o Botafogo disparar na liderança do campeonato. Por conta disso, o confronto direto entre os clubes no domingo (25), às 16h, começou a ganhar aspecto de “decisão”.

Para o confronto, Abel Ferreira vai contar com os retornos dos atletas que estiveram na última Data Fifa e não estiveram à disposição contra o Bahia. Dessa forma, após marcar presença na seleção brasileira, Rony espera que o time alviverde consiga se reabilitar diante da torcida no Allianz Parque.

.“Fiquei assistindo de casa e é muito ruim quando estou fora porque é uma agonia e uma aflição, queria estar lá ajudando. Agora já estou de volta e estou muito ansioso para poder usar a camisa do Palmeiras de novo, estou sentindo uma saudade surreal e espero que possamos fazer um grande jogo no domingo diante do nosso torcedor. Será um jogo difícil, sabemos da fase que o Botafogo está vivendo e não podemos ficar desligados em momento algum. É um time que está intenso e confiante porque as vitórias estão vindo e temos que entrar concentrados. Não controlamos o resultado, mas sim a nossa vontade e a nossa força para fazermos um grande jogo”, afirmou ao site do Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective