Home Futebol Brasil não suporta a pressão e sofre dois de Senegal no segundo tempo; veja

Brasil não suporta a pressão e sofre dois de Senegal no segundo tempo; veja

Equipe africana mantém postura ofensiva para progredir na etapa final; Seleção Canarinho se abateu com a vantagem senegalesa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Senegal retornou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva, o que assustou a Seleção Brasileira na tarde desta terça-feira (20), quando as duas equipes se enfrentam em amistoso em Lisboa. Sem piedade, os africanos anotaram dois gols em sequência na etapa final.

O primeiro tento foi registrado aos seis minutos. Na entrada da área, Mané efetuou um lançamento para Sarr, que tocou de cabeça. Junto ao lance, Marquinhos se atrapalhou finalizando para a meta brasileira. Gol contra!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/vartatico/status/1671251585077489664

O time africano cresceu após conquistar a vantagem, desta forma, Senegal ampliou aos 9 minutos. No campo de ataque, Mané ficou com a pelota para chutar no ângulo de Ederson.

https://twitter.com/vartatico/status/1671251920030412801

O jogo segue com maior vantagem para a equipe senegalesa, que consegue avançar em meio as falhas defensivas do Brasil. Do outro lado, o escrete Canarinho aposta no contra-ataque para se manter vivo no duelo. No placar, 3 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective