Bélgica x Áustria: onde assistir às Eliminatórias para a Euro AO VIVO
Bélgica x Áustria entram em campo às 15h45 deste sábado (17) em partida válida pela terceira rodada das Eliminatórias da Euro
A terceira rodada das Eliminatórias da Euro 2024 terá mais partidas neste sábado. Um dos jogos será Bélgica x Áustria, que entram em campo às 15h45 e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir a este jogo.
Bélgica x Áustria será partida a ser transmitida pela ESPN e pelo Star+. Os canais e plataformas da Disney terão as emoções da fase de classificação para o certame de seleções europeu, mostrando muitas das partidas da compeitção.
A Bélgica ocupa a segunda posição do Grupo F, com três pontos, mesmo tendo jogado apenas uma partida (vitória sobre a Suécia fora de casa). Com isso, há a chance de que os Diabos Vermelhos, que vivem fase de reformulação sob o comando de Domenico Tedesco, possam terminar a rodada do final de semana bem na tabela.
Lesionado na final da Champions, De Bruyne é desfalque certo para a partida deste sábado, o que pode dar chance a Vranckx e também a Openda, uma das novidades desta ‘nova geração belga’. Vários atletas podem ganhar espaço, casos de Bodard, Ndiayishimile e Kaminski em meio a velhos conhecidos como Lukaku, Courtois e Vertonghen.
Na liderança da chave, com seis pontos, a Áustria bateu Azerbaijão e Estônia nas duas primeiras rodadas. Para defender seus 100% e a liderança, a equipe austríaca virá a campo para tentar impedir a aproximação dos belgas de sua posição na tabela.
Não há problemas quando a ausências para Ralf Rangnick lidar, com a principal dúvida é saber quem jogará ao lado de Sabitzer no meio. Fora isso, caras conhecidas como Alaba, Arnautovic e Gregoritsch deverão tomar parte do time na partida do fim de semana.
Confira as prováveis escalações de Bélgica x Áustria
Bélgica
Courtois; Castagne, Faes, Vertonghen e Theate; Tielemans, Mangalia e Onana; Carrasco, Openda e Lukaku
Técnico: Domenico Tedesco
Áustria
Bachman; Mwene, Danso, Alaba e Wöber; Laimer, Sabitzer, Seiwald e Wimmer; Gregortisch e Arnautovic
Técnico: Ralf Rangnick