Home Mercado da Bola Bayern de Munique coloca Pau Torres no radar caso Hernández deixe o clube

Bayern de Munique coloca Pau Torres no radar caso Hernández deixe o clube

Os Bávaros estão atentos a situação de seu defensor e podem ir atrás do atleta do Villarreal em caso de saída; saiba mais

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Após garantir a contratação de Raphael Guerreiro e estar próximo de anunciar o sul-coreano Kim Min-Jae, os Bávaros seguem ativos na janela de transferências e têm outros alvos para a defesa, que é a uma das prioridades do clube.

Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, o Bayern de Munique sabe da possibilidade de Hernandez deixar o clube nas próximas semanas e, devido a isso, já estabeleceu um alvo prioritário no mercado de transferências. Trata-se do zagueiro Pau Torres, que atualmente joga pelo Villarreal. O canhoto já teve participações pela seleção espanhola e vem se valorizando devido às excelentes atuações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No entanto, o craque não está somente na mira do Bayern de Munique, o Aston Villa, comandado pelo espanhol Unai Emery, também está atento á situação do zagueiro, visando sua contratação nas próximas semanas. Conforme o que foi relatado, o treinador dos Villans é um grande admirador do defensor e o conhece de perto, já que esteve até metade da última temporada comandando o “Submarino Amarelo”, como é chamada a equipe.

Bayern de Munique pode esperar para assinar com Kim Min-Jae

Na tarde dessa quarta-feira, o jornalista italiano trouxe outra informação importante relacionada às negociações que os Bávaros estão efetuando nessa janela de transferências. O time vinha negociando com o sul-coreano Kim Mim-Jae, conforme já havia sido citado acima, agora, a novidade é que a equipe alemã somente concluirá a negociação após o zagueiro completar o serviço militar na Coreia do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por lei, todos os cidadãos nascidos na Coreia do Sul precisam cumprir serviço militar e é comum atletas terem que paralisar suas carreiras por aproximadamente dois anos para estarem regularizados com suas “obrigações cívicas”.

No entanto, alguns jogadores, por terem realizado feitos importantes com a camisa da seleção sul-coreana, ganham o direito de cumprirem esse serviço em um formato alternativa, que dura poucos meses. Esse é o caso de Kim Min-Jae e também do jogador do Tottenham, Heung Min Son.

Better Collective