Baldasso dispara contra Coudet e elogia elenco do Atlético-MG: “Invejo”
Jornalista colorado não poupou críticas ao técnico argentino, que deixou o comando do Galo neste domingo (11)
O Atlético-MG empatou em casa em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino neste sábado (10), pela 10ª rodada do Brasileirão Série A. Logo após a partida no Mineirão, Eduardo Coudet comunicou a sua saída do Galo no vestiário. Assim, o clube mineiro oficializou o desligamento do técnico argentino em suas redes sociais na tarde deste domingo (11).
Nesse sentido, a história se repetiu com relação à passagem de Coudet pelo Internacional em 2020. Da mesma forma que no Beira-Rio, o treinador também fez críticas ao elenco disponível que tinha em Belo Horizonte e entrou em atrito com o executivo Rodrigo Caetano, o mesmo dirigente com quem trabalhou em Porto Alegre.
Na live em seu canal no YouTube para a transmissão de Internacional e Vasco, o jornalista colorado Fabiano Baldasso não poupou críticas a Coudet. Eterno desafeto do influenciador, o técnico argentino foi o seu alvo, logo após interromper mais um trabalho no futebol brasileiro.
Baldasso “parabenizou” Atlético-MG por contratar Coudet
Para o comunicador, o treinador novamente transformou o ambiente do Atlético-MG num “inferno” e numa “panela de pressão”, algo parecido com o que enxergou no trabalho do argentino no Beira-Rio. “Meus parabéns para quem contrata Eduardo Coudet”, ironizou o youtuber, complementando: “É inacreditável como alguém ainda contrata esse cara como treinador”.
Assim, Baldasso prosseguiu disparando contra o agora ex-técnico do Galo, fazendo elogios ao plantel do clube mineiro. “Por que que o Rodrigo Caetano caiu nessa de levar esse cara para treinar o Atlético-MG? E olha a cara-de-pau de um cara reclamar do elenco do Atlético-MG. O meu sonho no Internacional era ter o elenco do Atlético”, declarou Baldasso, acrescentando, sobre Coudet: “A culpa nunca é dele”.
Por fim, o jornalista colorado afirmou lamentar o episódio por Rodrigo Caetano e pelo Atlético-MG e mandou um novo recado para o técnico argentino. “(O Galo) tá sendo coadjuvante pela tua incompetência, Eduardo Coudet. O Atlético-MG tem grupo para disputar título com todo mundo. O grupo do Atlético-MG é invejado por todos, por grande parte dos outros clubes, inclusive a mim. Eu invejo o grupo de jogadores do Atlético-MG”, concluiu.