Home Futebol Athletico-PR não se intimida e bate o Alianza Lima na Copa Libertadores

Athletico-PR não se intimida e bate o Alianza Lima na Copa Libertadores

Furacão não encontrou dificuldades para superar o time peruano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Athletico-PR não encontrou dificuldades para vencer o Alianza Lima na noite desta terça-feira (27), em partida que foi válida pela Copa Libertadores da América, na Arena da Baixada. Os tentos do Furacão foram concretizados por Vítor Bueno e Vítor Roque.

Com o resultado, o time do Paraná conquistou a sua classificação para as oitavas de final do torneio. Do outro lado, os peruanos se despediram do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Athletico-PR 3 x 0 Alianza Lima

Com total domínio da partida e da posse de bola, o Athletico-PR não encontrou grandes obstáculos para avançar. No início da partida, Vítor Bueno finalizou de fora da área, marcando um golaço.

A desvantagem trouxe uma nova perspectiva para os dois times. Enquanto o Alianza Lima recuou, o Furacão manteve uma maior presença no campo de ataque. O bom momento do Athletico contrastou com as dificuldades relacionadas a criação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No segundo tempo, o Alianza Lima esboçou uma reação deixando espaços para o Athletico-PR. Neste contexto, Christian acionou Vítor Roque para ampliar a vantagem do Furacão. O gol não causou impacto ao time peruano, que manteve um maior domínio da posse de bola neste período.

O Athletico-PR sacramentou a vitória no final da partida. Sem titubear, Vítor Roque balançou a rede para contabilizar o seu segundo tento. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective