Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Arnaldo Ribeiro cobra Luís Castro sobre possível saída do Botafogo: “Tem que cumprir”

Arnaldo Ribeiro cobra Luís Castro sobre possível saída do Botafogo: “Tem que cumprir”

Jornalista não acha compreensível que o técnico português aceite proposta para deixar o Glorioso e destacou contrato

Por Daniel Linhares em 28/06/2023 09:07 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / UOL Esporte (YouTube)

Apesar da semana do Botafogo ter começado muito bem, com a vitória diante do Palmeiras no Allianz Parque, os dias seguintes têm sido de apreensão. Isso porque o Glorioso vive uma indefinição quanto à permanência de Luís Castro, alvo de uma proposta milionária da Arábia Saudita. No programa Fim de Papo, do UOL Esporte, na última terça (27), o jornalista Arnaldo Ribeiro se mostrou surpreso com a falta de definição do técnico português e ‘cobrou’ que o profissional cumpra o contrato com o Glorioso.

“O cara (Luís Castro) já esteve lá. O cara já trabalha com futebol há um bom tempo. O cara tem uma vida bem confortável. O cara assinou um contrato com o Botafogo. O cara tem que cumprir”, disse o jornalista sobre a situação de Luís Castro no Glorioso. Segundo Arnaldo Ribeiro, apenas a indefinição e a falta de uma resposta, já são suficientes para mexer com o clube da Estrela Solitária.

“Vai completamente ao oposto do que ele vem pregando nas suas entrevistas, falando sobre as práticas do futebol brasileiro, que não são só do futebol brasileiro”, apontou o jornalista. De acordo com Arnaldo, Luís Castro demonstraria incoerência ao encerrar vínculo com o Botafogo para assumir o Al Nassr, da Arábia Saudita. Confira abaixo:

Crítica de Arnaldo Ribeiro vem após reunião de Luís Castro com diretoria do Botafogo não ter uma definição

A cobrança do jornalista ocorre devido ao desenrolar dos eventos nos últimos dias. Após a vitória contra o Palmeiras no último domingo (25), cresceram os rumores de saída do técnico português do Glorioso para treinar o Al Nassr de Cristiano Ronaldo. O próprio John Textor, dono da SAF do Botafogo, revelou temor de Luís Castro deixar a equipe. Por isso, foi realizada uma reunião na última terça (28), a qual terminou sem o martelo ser batido.

Com indefinição criticado por Arnaldo Ribeiro, Luís Castro segue sendo o treinador do Botafogo e comanda a equipe no compromisso desta semana. Nesta quinta (29), às 21 horas (de Brasília), o Glorioso encara o Magallanes-CHI, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O clube da Estrela Solitária é o líder do Grupo A, com nove pontos, mesma pontuação da LDU-EQU, porém leva vantagem nos gols marcados. Por isso, é importante vencer o clube chileno por um bom placar para garantir a primeira colocação e a classificação na Sul-Americana.

Exit mobile version