PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após vitória na Libertadores, Veiga projeta sequência difícil do Palmeiras na temporada

Após vitória na Libertadores, Veiga projeta sequência difícil do Palmeiras na temporada

Camisa 23 teve grande participação na virada contra o Barcelona, confira declarações

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Palmeiras conquistou pelo sétimo ano consecutivo sua classificação para as oitavas de final na noite da quarta-feira (07). Perdendo por 2 a 0, o time de Abel Ferreira conquistou entrar no modo “time da virada” e vencer por 4 a 2. No entanto, para Raphael Veiga a vitória é positiva, mas terá sequência complicada na temporada.

Raphael Veiga fala sobre o Verdão

Antes de ser questionado sobre a temporada do Alviverde, o meio-campista fez questão de exaltar a torcida que ajudou com a virada histórica no Allianz Parque e disse: “nós sabemos que o nosso volume é muito grande, a torcida empurra, começa aquela atmosfera que todo mundo sabe. Acredito que quando o nosso volume é alto, bola passando na área para tudo quanto é lado e torcida cantando, as equipes ficam um pouco intimidadas e é normal saírem os gols”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista na zona mista, o craque do Alviverde foi questionado sobre a importância de garantir o primeiro lugar no grupo da Libertadores. Sobre este quesito, Raphael Veiga afirmou que “está nos planos” e que inclusive prefere se encontrar com uma equipe estrangeira nas oitavas de final, pois times brasileiros criam atmosfera de clássicos e se tornam “meio chatos”.

No entanto, Raphael Veiga também foi questionado sobre a sequência difícil de jogos que o Palmeiras enfrentará. Ciente que terá um clássico contra o São Paulo no Brasileirão e posteriormente o confronto contra o mesmo rival na Copa do Brasil, o meio-campista disse: “ano que passa o Palmeiras é o time a ser batido, na minha opinião, os times se esforçam para vencer de nós”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras hoje

O Verdão conta com a classificação à Libertadores garantida, mas precisa disputar na última rodada a liderança contra o Bolívar no Allianz Parque. Com 12 pontos, o confronto definitivo será contra o time boliviano no dia 29 de jungo às 21h (horário de Brasília). Além disso, na 2ª posição no Brasileirão, enfrentará o São Paulo no domingo (11), às 16h (horário de Brasília).  

Better Collective