Home Futebol Após gol contra Caxias, Dudu mira próximo jogo do Camboriú na Série D

Após gol contra Caxias, Dudu mira próximo jogo do Camboriú na Série D

Meia colocou Cambura no G-4 de sua chave com vitória; próximo rival será o Brasil de Pelotas, domingo (18)

Por Victor Martins em 16/06/2023 19:02 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Facebook Camboriú

Reprodução/Facebook Camboriú

O Brasileirão Série D segue rolando e as equipes vão brigando forte para tentar a chance de se classificarem para a próxima fase do torneio. Uma delas é o Camboriú, que nesta semana conseguiu vencer o Caxias pelo placar de 2 a 1.

Um dos gols marcados pelos catarinenses veio dos pés do meia Dudu, que vem se destacando na campanha do Cambura na quarta divisão do futebol brasileiro. O jogador comemorou bastante o resultado e também o gol anotado diante dos gaúchos.

“A gente já entrou em campo pensando que a gente tinha que voltar a vencer. Vínhamos de uma sequência um e isso incomoda bastante. Entramos em campo determinados a conquistar o resultado e, graças a Deus, também os três pontos. Fico feliz por ter ajudado o Camboriú marcando o gol da vitória, mas o mais importante foi a vitória e poder somar pontos”, disse Dudu.

O Cambura vinha de quatro derrotas consecutivas na Série D até a partida desta quarta-feira (14). Agora, o time catarinense tem 12 pontos e está em quarto lugar na tabela do Grupo 08. Para se manter no G-4 e dar mais um passo rumo à vaga, o time terá pela frente no domingo (18), o Brasil de Pelotas. E Dudu já projeta o duelo contra outro tradicional time do Rio Grande do Sul.

“Entrar no G-4 nos traz, com certeza, uma confiança extra para os próximos jogos. A gente estava querendo voltar a vencer para estar justamente entre os primeiros. Mas a gente não vai ter muito tempo para descansar, porque teremos agora um jogo muito duro contra o Brasil. Também sabemos das dificuldades, mas temos os nosso objetivos e vamos buscar mais pontos, sempre respeitando nosso adversário. A Série D é um campeonato muito difícil e precisamos sempre somar”, declarou o meia.

Exit mobile version