PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ancelotti se incomoda com vazamento e jornal não banca acerto com o Brasil: “Nada está decidido”

Ancelotti se incomoda com vazamento e jornal não banca acerto com o Brasil: “Nada está decidido”

Italiano considera que informações sobre a seleção brasileira podem causar desconforto nos bastidores do Real Madrid

Por Bruno Romão em 20/06/2023 08:57 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - Real Madrid

Apesar de André Rizek, jornalista da Globo, cravar que a CBF fechou com Carlo Ancelotti, o jornal AS, da Espanha, trouxe uma versão diferente sobre o caso. De acordo com o diário, o técnico “nem começou a falar” sobre as condições envolvendo o cargo na seleção brasileira, já que está totalmente focado em seu último ano de contrato no Real Madrid.

Neste cenário, Ancelotti reservou o mês de janeiro para debater o possível acerto com a entidade. Na visão do italiano, seria antiético debater seu futuro enquanto está empregado no Real Madrid. Sendo assim, o único contato com a CBF deixou o recado que o técnico sequer pensa no futuro por priorizar o trabalho no clube merengue,

“Nada está decidido. Longe disso. Ancelotti falou com os dirigentes da CBF para agradecer o óbvio e fervoroso interesse, mas deixou bem claro que seu contrato com o Real Madrid para esta temporada é sagrado para ele e que não pode estar com a cabeça nos dois lugares.”, contou o veículo.

Além disso, a publicação destaca que Ancelotti “tem se incomodado” pelo eventual acordo ser apontado como certo. Ainda que considere a seleção brasileira bastante atrativa, ele teria apenas sinalizado gratidão por ser tratado como plano A pela CBF.

Ele tem se incomodado por eles darem como certo que essa gratidão seja considerada pela CBF e pelo ambiente (da CBF) como um sim incondicional à proposta que estão fazendo.“, completou o jornal.

Por fim, é mencionado que Ancelotti prometeu ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, comprometimento máximo. Diante disso, o desejo do técnico é superar o histórico de Zidane, que faturou 11 títulos à frente do clube. Por conta disso, as eventuais tratativas com a CBF vão ficar apenas para janeiro.

Exit mobile version