PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís ironiza situação da seleção brasileira: “Vai anunciar Ancelotti de novo”

Ana Thaís ironiza situação da seleção brasileira: “Vai anunciar Ancelotti de novo”

Jornalista discorda de decisões de Ramon e elogia Rony: "Vou defendê-lo sempre"

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Em amistoso disputado em Portugal, nesta terça-feira (20), a seleção brasileira sofreu contra Senegal e a jornalista Ana Thaís Matos criticou o atual momento. A CBF ainda espera por Carlo Ancelotti, enquanto a equipe oscila em desempenho dentro de campo.

“Seleção perdendo. Cbf vai anunciar Ancelotti já já de novo”, ironizou a jornalista do Grupo Globo no momento do terceiro gol de Senegal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A CBF se mostrou confiante com a chegada do italiano, que vai cumprir contrato com o Real Madrid até junho do ano que vem. No entanto, o assunto é polêmico, já que a seleção teria que esperar um ano para contar com o comandante.

Ana Thaís criticou também algumas escolhas do técnico interino: “Uma seleção toda estruturada através de Casemiro, aí vai Ramon e opta por um jogador que é ótimo, mas de outra característica. André tinha que ter sido titular hoje”, opinou ela, que ainda defendeu o camisa 10 do Palmeiras:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu amo o Rony e vou defendê-lo sempre. Eu amo jogador que faz tudo pras coisas darem certo”, disse a jornalista.

O atual momento da seleção é polêmico. Ana Thaís é umas das comentaristas que não concorda com a espera pelo treinador quatro vezes campeão da Champions League.

No Seleção SporTV, ela voltou a se pronunciar: “Eu entendo, achei a escolha incrível do Ancelotti, mas é surreal pensar que a seleção brasileira não sabe o que vai acontecer com ela em setembro. ‘Ah, mas não precisa disso para ganhar a Copa do Mundo’. Tá bom, gente, mas estamos falando da seleção brasileira, a maior do mundo”, argumentou.

PUBLICIDADE

“O Ramon já não fez um grande trabalho com a seleção sub-20. É muito surreal, eu não consigo normalizar a gente baixar tanto nosso patamar para aceitar a situação que a seleção brasileira chegou”, declarou Ana Thaís.

PUBLICIDADE
Better Collective