Ana Thaís critica Dorival ser “Plano B” da CBF e cita desempenho do São Paulo
Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, a CBF sondou o treinador do SPFC
A CBF tem Carlo Ancelotti como prioridade, mas o italiano “bate o pé” e já confirmou que iá cumprir o contrato com o Real Madrid, que é válido até metade do ano que vem. Com isso, a Confederação Brasileira de Futebol começa a pensar em um “Plano B” para assumir o cargo de treinador que está vago desde dezembro do ano passado, quando Tite terminou seu ciclo de seis anos.
O jornalista Samir Carvalho informou que Dorival Júnior, do São Paulo, está na mira da CBF. Ana Thaís Matos deu sua opinião sobre o tema:
“De fato tem mais gente do que eu imaginava não assistindo aos jogos do São Paulo”, escreveu ela nas redes sociais, se referindo ao desempenho do Tricolor Paulista.
Mesmo quando o SPFC estava invicto com Dorival, Ana Thaís já se mostrava crítica ao futebol da equipe do Morumbi.
“Jogando muito mal. Calma também. Não está jogando bem. Fez jogos horrorosos com o Dorival. Fez um jogo mais ou menos e o resto horrível”, analisou a jornalista no mês passado.
“São duas avaliações que me incomodam um pouco. Primeiro é o resultado e outro é a performance. São Paulo está invicto (perdeu a invencibilidade recentemente), mas está jogando muito feio. É o futebol mais feio do Brasil ou perto disso. Melhorou agora. É muito feio, quase desesperador. O legado do Rogério vai demorar uns meses para o Dorival organizar esse time”, disse.
Dorival na seleção brasileira?
Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, a CBF foi atrás do treinador para entender o projeto proposto. Não existe oferta oficial neste momento, mas o nome dele ganhou força nas últimas horas.
“Tenho a informação que a seleção brasileira passou a mirar com carinho o Dorival Jr, quer ouvir os planos dele, o que me passaram é que eles querem ouvir do treinador o projeto dele e passar os interesses da seleção brasileira”, afirmou o jornalista, no “De Primeira”, do Uol.