PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís aponta futuro de Ancelotti no Real Madrid após acerto com seleção: “Anota aí”

Ana Thaís aponta futuro de Ancelotti no Real Madrid após acerto com seleção: “Anota aí”

Comentarista do Grupo Globo reagiu ao acerto da CBF com treinador italiano, e fez projeção de um possível cenário futuro

Por Cido Vieira em 19/06/2023 14:41 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

De acordo com informações do “Seleção SporTV”, Carlo Ancelotti será o técnico do Brasil a partir de 2024. Depois de um cenário de incerteza, a entidade conseguiu apalavrar o negócio com o italiano, mas terá de esperar. Em post feito nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos disse apostar que o treinador pode chegar mais cedo do que se espera na seleção.

“Algo me diz que o Real vai antecipar a saída do Carlo. Anota aí”, disse Ana Thaís, que um pouco antes já havia feito um tweet, celebrando o término da “novela” envolvendo o impasse na seleção brasileira.

“Aleluia acabou. Bem vindo, Carlo! Que seja uma jornada feliz com a gente”, disse a jornalista.

Ancelotti tem vínculo com o Real Madrid até junho de 2024. Por diversas vezes em entrevistas coletivas, o treinador destacou o desejo de cumprir o contrato por completo.

ANA THAÍS SE REVOLTA

Em um final de semana marcado pelas transmissões dos jogos das quartas de final do Brasileirão Feminino na Globo, Ana Thaís subiu o tom contra comentários críticos acerca dos números baixos de audiência que os jogos renderam para a emissora.

Na web, muitos internautas dispararam que o futebol feminino “não decolou” e tem baixo apreço. Situação esta que foi rebatida pela comentarista.

“As pessoas estão comparando audiência de um produto que passa na televisão no mesmo horário desde 1500 e com inúmeros estímulos diferentes com outro que começou a passar ontem e com 5% dos estímulos. Beira a questão de caráter a parada”, afirmou Ana Thaís, sendo ainda mais incisiva em outro post feito.

“E uma canalhice de comparar audiência do masculino com feminino, uma coisa bizarra, porque é óbvio que não vai ser igual… É muito suja essa comparação”, concluiu a comentarista da Globo.

Exit mobile version