PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Agente de Jurgen Klopp descarta possibilidade de saída do Liverpool para assumir seleção alemã

Agente de Jurgen Klopp descarta possibilidade de saída do Liverpool para assumir seleção alemã

Treinador dos Reds não teria qualquer possibilidade de assumir o comando da Alemanha nesse momento, segundo o empresário; entenda situação

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nessa quarta-feira, repercutiu pela Europa uma matéria lançada pelo jornal alemão “Bild” em que o editor da empresa pedia a demissão imediata do treinador da Alemanha, Hansi Flick, após a derrota surpreendente para a Colômbia em um amistoso internacional. Antes desse tropeço, os alemães já somavam dois empates frustrantes contras equipes do Velho Continente e uma eliminação precoce na Copa do Mundo.

Além de pedir a saída do atual técnico, o “Bild” também sugeria o nome de Jurgen Klopp para assumir o comando da seleção nacional, que sediará a Eurocopa em 2024. O nome não chega a ser uma novidade, já que o treinador do Liverpool é um dos melhores do mundo, já tendo sido lembrado para o cargo em outras ocasiões.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Devido a toda a repercussão do caso, o agente de Jurgen Klopp, Marc Kosicke, preferiu se manifestar, para negar qualquer contato e garantir a permanência no Liverpool:

“Jurgen tem um longo contrato com o Liverpool e a seleção alemã possui um técnico, essa não é de forma alguma uma possibilidade para nós”, garantiu o empresário do técnico dos Red, que renovou recentemente com a equipe inglesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Seleção alemã passa por fase ruim

Desde a Copa de 2018, a Alemanha parece viver momentos cada vez piores. O time que conquistou o Mundial de 2014 no Brasil não se encontrou nos últimos anos de Joaquim Low no comando da equipe e, mesmo com a chegada de Hansi Flick, que venceu a Champions League de 2020 com o Bayern de Munique, a situação parece não ter tido grandes mudanças.

O treinador até viveu um excelente momento logo quando chegou ao selecionado, ainda em 2021. Contudo, desde então sua campanha vem se tornando cada vez mais inconstante e há o temor da imprensa alemã de que ele tenha se “perdido” no comando da Alemanha.

Better Collective